Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank dá R$ 70 para gastar em compras no iFood através do WOW

O cliente afirma que "do nada", o Nubank enviou um e-mail para ele, e o presenteou com R$ 70 para gastar no iFood

0

Em 2015, o atendimento WOW surgiu de uma premissa básica. Todo tipo de atendimentos do Nubank, poderia enviar presentes para um cliente por mês, junto com uma cartinha escrita de próprio punho. Essa não era uma regra, apenas um opção para os casos em que os funcionários quisessem aumentar essa conexão com os clientes. E para a surpresa de um cliente, a fintech disponibilizou através do WOW, um vale de R$ 70 no iFood. Confira.

Após dar limites a partir de R$ 500, Inter alfineta os R$ 50 do Nubank

Nubank dá R$ 70 para gastar em compras no iFood através do WOW

Ao longo de todos esses anos, o Nubank enviou mais de 9.481 mimos através do atendimento WOW, para as cidades em todas as regiões do Brasil. Ou seja, o Nubank enviava mimos, via correio, para os seus clientes. Entretanto, esse sistema demorava muito para chegar até o cliente, por conta dos prazos do correio. Diante disso, o Nubank começou a pensar em novas formas de continuar encantando o cliente, e criar conexões significativas.

Seja membro

Dessa forma, para continuar criando conexões de verdade, e mais rápidas, o WOW começou a ofertar experiências em tempo real. Ou seja, assim que encerra o atendimento, o cliente recebe o seu mimo. Como exemplo disso, podemos citar o caso do cliente do Nubank, chamado Gustavo. 

Ele afirma que “do nada”, o Nubank enviou um e-mail para ele, e o presenteou com R$ 70 para gastar no iFood. Confira abaixo, o print do e-mail que o cliente recebeu da fintech, e divulgou no grupo do Facebook, Família Nubank #nulovers.

WOW

Por meio desses mimos, o Nubank busca se aproximar dos seus clientes, e disponibilizar um atendimento humanizado. A fintech diz que “Os WoWs não são uma ação de marketing descolada dos nossos valores – pelo contrário. O WoW é um reflexo daquilo que a gente vive todos os dias, em todas as áreas da empresa: o foco no cliente“.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog.nubank.com.br/pixpromo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.