Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank dá dicas matadoras para aumentar o limite do roxinho

0

Você tem um cartão de crédito do Nubank e precisa de mais limite? O limite do cartão de crédito Nubank pode ser alterado diretamente pelo app (disponível para Android | iOS). Nele, também é possível pedir um novo limite máximo e adiantar o pagamento da fatura para liberar o crédito na hora. Entretanto, para ajudar no processo, a fintech tem algumas dicas matadoras que podem resolver de vez, o seu problema de não conseguir mais limite de crédito. 

É possível pedir para o banco reduzir o limite do cartão de crédito?

Nubank dá dicas matadoras para aumentar o limite do roxinho

Na lista abaixo, há 5 formas para conseguir um aumento de limite no Nubank. Confira:

Seja membro

1 – Pague a sua fatura do Nubank em dia

É extremamente importante pagar o TOTAL das suas faturas até o vencimento, e assim, evitar deixar valores em aberto. Para isso, basta abrir o app do Nubank e tocar sobre a aba “Cartão de crédito”. Em seguida, toque em “Fatura atual”. Logo após, clique em “Pagar” e pague o valor em aberto.

2 – Explore o limite disponível do cartão

O Nubank também aumenta o limite de cartão dos clientes de forma gradual. Para isso, a empresa analisa os dados de compra. Dessa forma, o cliente que usa o cartão com frequência, permite que o Nubank conheça melhor o seu perfil, e ajuste o limite com base nessas informações. Sendo assim, use o mesmo para todas as suas compras, mesmo as mais básicas, como uma loja de R$ 1,99 ou uma banca de jornal. 

3 – Mantenha a renda atualizada no app do Nubank

O limite do cartão Nubank também se define através de algoritmos de análise de crédito e informações do cliente. Dessa forma, é importante sempre manter os dados cadastrais atualizados na plataforma. Para alterar os seus dados, abra o app do Nubank, e no canto superior direito, clique no ícone de engrenagem. Em seguida, selecione “Perfil” e toque sobre “Renda Mensal” para atualizar os seus dados de renda. 

4 – Mantenha o seu CPF sem restrições

Em suma, antes de liberar crédito, as instituições, como o Nubank, consultam o CPF da pessoa para analisar os riscos de inadimplência. Dessa forma, se o seu nome estiver negativado, provavelmente o crédito vai ser negado. 

5 – Construa um relacionamento com o Nubank

Por vezes, por mais que você tenha um relacionamento bom, e consiga arcar com despesas maiores, o Nubank ainda não conhece você o suficiente para assumir um risco mais alto. Logo as informações sobre o seu perfil de gasto vão sendo unidas, e você pode ter um limite mais compatível com as suas necessidades. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Lais Monteiro / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.