Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank e Remessa Online: Parceria oferece transferências internacionais

Saiba como vão funcionar as transferências internacionais com essa parceria.

0

O Nubank e a plataforma Remessa Online anunciaram uma parceria na manhã desta segunda-feira (26). A partir de agora, os clientes da fintech podem enviar e receber dinheiro do exterior por meio do app Nubank. Confira abaixo todos os detalhes.

Nubank e Remessa Online: Parceria oferece transferências internacionais

O objetivo da parceria, é ofertar uma experiência mais completa aos 40 milhões de clientes do Nubank. De acordo com a cofundadora da fintech, Cristina Junqueira, “oferecer transferências internacionais por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade para os nossos clientes o mais rápido possível”.

Por meio do acordo, os clientes do Nubank contam com um desconto no custo da taxa administrativa. Ou seja, nas primeiras 8 semanas da parceria, o custo das operações vai ter uma redução de 15%. Em suma, para enviar dinheiro para outro país, o usuário deve abrir dentro do app do Nubank a função “Transferir Internacionalmente”.

Seja membro

Em seguida, é necessário preencher o valor e escolher o país de destino. Logo após, o simulador mostra o valor convertido e leva o cliente para a plataforma da Remessa Online. Lá, o cliente deve terminar o processo de transferência.

Por outro lado, para receber dinheiro do exterior, o cliente do Nubank deve ter um cadastro na Remessa Online. Com isso, ele vai ter acesso a um IBAN (número internacional de conta bancária) em seu nome, o qual deve-se enviar ao pagador. Por fim, a plataforma informa todas as etapas da transferência via e-mail.

Com essa parceria, a Remessa Online estima aumentar a sua carteira de clientes de 350 mil para 1 milhão em 12 meses. Além disso, esperar ter um crescimento de receita de 150% em 2022. Por outro lado, a nova opção amplia o portfólio de produtos do Nubank. Atualmente, a fintech já conta com empréstimo pessoal, duas opções de cartão de crédito, investimentos, seguros, entre outros. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.