Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank envia comunicado importante para os clientes; confira

O Nubank enviou um importante comunicado aos seus clientes informando sobre atualizações recentes. Saiba mais!

O banco digital Nubank enviou um importante comunicado aos seus clientes nesta semana. Trata-se, portanto, da atualização da conta bancária para Pessoas Físicas. Dessa forma, a instituição financeira alertou seus usuários sobre as mudanças nesse documento.

Logo, saiba mais informações sobre a mensagem que a fintech enviou e, ainda, como ter acesso a esse contrato alterado. Continue a leitura!

Nubank envia comunicado sobre atualização de contrato

Prédio do Nubank com logo da fintech na frente.
Imagem: Alf Ribeiro / shutterstock.com

O e-mail com o comunicado aos clientes informa que a equipe do Nubank está constantemente aprimorando a qualidade dos serviços a fim de garantir que as atualizações estejam em conformidade com as mais recentes exigências regulatórias.

Sendo assim, houve uma atualização do contrato de Pessoas Físicas quanto a algumas funcionalidades de acesso que serão gradualmente disponibilizadas para a base de clientes do banco.

Portanto, a mensagem também diz que, ao continuar utilizando sua conta bancária pelo aplicativo, o sistema já entende que o usuário concorda com essa atualização no contrato do Nubank.

Saiba mais sobre o contrato

O comunicado também enviou um link para que os clientes recebedores da mensagem possam conferir o resumo do contrato. Dessa forma, é possível que o usuário faça a leitura do documento e ficar a par das mudanças anunciadas no e-mail.

Veja também:

Bitcoin recua após bater mais de R$ 200 mil pela primeira vez em dois anos

Assim, o interessado em ler o resumo do documento na íntegra pode fazê-lo por aqui. Entre os pontos presentes no contrato, estão as características e funcionalidades da conta do Nubank; os principais direitos dos clientes; as principais obrigações dos usuários; e mais 11 tópicos sobre o contrato.

Logo, ao fazer esse resumo, o Nubank visa facilitar o acesso das pessoas do documento e obter uma melhor compreensão ao deixar de utilizar termos difíceis. Logo, elas podem visualizar com mais clareza o que podem ou não fazer. Ainda, também ficam claros os diretos delas como consumidoras desse serviço bancário.

Imagem: Alf Ribeiro / shutterstock.com