Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank está oferecendo CDB a 200% do CDI, saiba como conseguir!

Aproveite a oportunidade de ganhar 200% do CDI no CDB do Nubank. Seja rápido, pois essa oferta por tempo limitado termina em breve!

O mundo dos investimentos está cada vez mais dinâmico e repleto de oportunidades atraentes. Uma das mais recentes é a oferta do Nubank, que promete balançar o mercado financeiro com uma taxa de rendimento bastante tentadora.

Até esta sexta-feira (28), os clientes que comprovarem renda poderão acessar um Certificado de Depósito Bancário (CDB) do Nubank que rende 200% do CDI. Mas, qual a verdadeira vantagem desta oferta? O que a faz tão especial? Continue conosco para entender melhor essa oportunidade de investimento.

CDB a 200% do CDI do Nubank

Portanto, o CDB a 200% do CDI é uma vantagem significativa em comparação com as taxas de CDB padrão, que normalmente giram em torno de 100% do CDI. Isso significa que os investidores podem potencialmente dobrar seus ganhos com esta oferta especial. 

Em síntese, o CDI serve como referência para investimentos de renda fixa no Brasil, acompanhando de perto a taxa de juros definida pelo Banco Central.

Dessa forma, o principal requisito para ter acesso ao benefício é fornecer comprovante de renda, que pode ser demonstrado por meio de diversos documentos como contratos de trabalho, declarações de imposto de renda ou demonstrações de renda empresarial. Além disso, o valor do investimento é limitado a uma faixa entre R$ 100 e R$ 10 mil.

Mão segurando celular com aplicativo da Nubank abrindo na tela inicial.
Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

O que significa o benefício

Inicialmente, é importante contextualizar o que significa essa porcentagem elevada. Ao investir em um CDB que rende 200% do CDI, o investidor pode esperar uma rentabilidade superior à média do mercado, especificamente um valor anualizado de 20,80%. Isso reflete uma taxa mensal de aproximadamente 1,70% durante o período de vigência do investimento, que é de 90 dias.

Enfim, para participar, é necessário um procedimento simples. Primeiro, você deve acessar o aplicativo Nubank (disponível para Android e iOS) e procurar pela opção destacada para confirmação de renda. 

Veja também:

Quer trabalhar no Mercado Livre? Saiba quais as vagas disponíveis!

Após clicar em “Comprove sua renda e invista a 200% do CDI”, será necessário enviar os documentos necessários para a validação. Assim que a renda for comprovada, o investimento estará disponível para aplicação até o dia 28 do mesmo mês.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com