Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como gerar boleto no Nubank com pagamento em qualquer banco

Veja o passo a passo e o limite de boletos por mês.

0

Nos últimos anos, os bancos digitais sem dúvida ganharam muita força. Assim, cada vez mais os brasileiros estão optando pelos bancos 100% online, onde é possível fazer várias operações apenas abrindo um aplicativo e sem precisar pagar taxas. No caso do Nubank, um desses serviços é a geração de boletos, que antigamente era um problema complexo, mas hoje pode ser feita em poucos segundos. 

A seguir, vamos ensinar você a saber como gerar boleto no Nubank para pagamento em qualquer banco. Então, confira!

Saiba como gerar boleto no Nubank com pagamento em qualquer banco

Antes de mais nada, vale dizer que, além de contas pessoais, o Nubank permite a criação de contas jurídicas para MEI e pequenos empreendedores. Desse modo, é possível abrir uma conta bancária sem taxas e com serviços específicos para os seus negócios, como gerar boleto de graça. E esse é, justamente, um dos serviços mais pedidos pelos clientes do banco.

Seja membro

Ou seja, é só emitir o boleto para o pagador e este faz o pagamento sem ter que pagar taxa nenhuma de transferência. Portanto, para gerar seu boleto Nubank de graça e permitir pagamento em qualquer outro banco, inclusive pelo app usando a conta do Nubank, siga o passo a passo: 

  • Em primeiro lugar, entre no app Nubank (Android e iOS), clicando em “Começar”;
  • Insira o seu CPF e sua senha de acesso;
  • Selecione a opção “Depositar” na parte inferior da tela;
  • Toque em “Gerar um boleto de depósito”;
  • Em seguida, insira o valor do boleto Nubank que você deseja gerar e clique em “Confirmar”;
  • Envie o boleto gerado por e-mail ou copie o código para enviar ao pagador por outro meio.

Pronto! Agora é só esperar a compensação. É importante dizer que o boleto Nubank pode demorar até 3 dias para ser compensado. Contudo, você tem direito de gerar vários boletos por mês, e de graça. No caso de boletos para depósito na conta do Nubank, o limite é de 10 boletos por mês. Quanto aos boletos da fatura do cartão, a quantidade máxima mensal é de 15 boletos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.