Na próxima segunda-feira (10), o Nubank vai lançar uma nova ferramenta de resgate planejado. Ou seja, uma ferramenta através da qual os clientes poderão escolher uma data vinculada à taxa de rendimento para resgatar os recursos guardados na conta do Nubank.

É provável que você também goste:

Conta do Nubank com bloqueio preventivo: O que acontece com o seu dinheiro?

Nubank lança ferramenta inédita de resgate planejado

O Nubank começa a testar nesta segunda-feira (10) uma nova ferramenta chamada Resgate Planejado em que o cliente poderá escolher uma data vinculada à taxa de rendimento para resgatar recursos guardados na sua conta digital.

Como de costume, o Nubank prefere melhorar os produtos e serviços sempre escutando o que os clientes pedem e pensando no que lhes dá ainda mais controle e praticidade em sua vida financeira. Exatamente por este motivo, o Nubank costuma testar as novidades antes de liberar para o público em geral.

Cabe ressaltar que a nova ferramenta chega logo depois do lançamento da função débito para todos os clientes. Dessa forma, a fintech cada vez mais tem incorporado novas funcionalidades, e deixando a conta digital cada vez melhor.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos