Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança seu primeiro comercial no horário nobre da TV aberta

A peça será veiculada ao longo dos próximos 30 dias estreia em canais abertos de TV no horário nobre.

0

O Nubank estreia hoje (17) o seu primeiro comercial em horário nobre da televisão aberta. O comercial do Nubank representa o novo momento da empresa, mais madura e consolidada, e que agora apresenta um portfólio completo de produtos para seus mais de 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

O Nubank tem diversificado sua oferta de produtos, que já inclui investimentos, empréstimo pessoal, cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, pagamentos instantâneos, seguro de vida e a possibilidade de realizar transferências internacionais, entre outras funcionalidades, e ampliado o perfil de clientes atendidos em todas as regiões do país e de todas as faixas etárias.

O crescimento exponencial — a empresa mais que triplicou sua base de clientes nos últimos dois anos, passando de 12 para mais de 40 milhões de pessoas, e viu um aumento expressivo em todas idades, motivado pela aceleração da adoção de serviços digitais no país — fez com que  a busca por novos canais e maneiras para se comunicar com o público se acelerasse. Se antes o perfil de usuários se concentrava em pessoas mais jovens, hoje quase metade dos clientes já têm mais de 36 anos. Além disso, durante os primeiros meses da pandemia, mais de 30 mil idosos se registraram mensalmente para ter um produto Nubank.

Comercial do Nubank no horário nobre da TV aberta marca nova fase da fintech

O comercial do Nubank na TV aberta sem dúvida é mais um passo dessa nova fase da empresa. Em maio, o Nubank já havia anunciado a nova versão de seu logo, mais marcante, com formas mais suaves e em um tom levemente diferente de roxo. A atualização chegou, portanto, para refletir a evolução vivida pela empresa nos últimos anos, e foi um movimento natural para transmitir a imagem de um Nubank muito maior e mais maduro que aquele fundado oito anos atrás.

Esta é a primeira grande ação da marca desde a chegada de Arturo Nuñez como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo, com passagens por empresas de esporte e lifestyle como Nike e NBA, assim como o repertório de tecnologia, fruto da posição de diretor de marketing da Apple para América Latina, se juntou ao Nubank em junho com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com os clientes e levar o marketing da empresa a um patamar ainda mais alto.

“Escolha seu futuro”

A nova campanha do Nubank vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas. Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro.

Nubank comercial TV aberta
Imagem: blog do Nubank.

 

“Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank. Desde a sua fundação, o propósito do Nubank é combater a complexidade do sistema bancário, questionando a necessidade de agências físicas, das letras miúdas e do pagamento de altas tarifas.

“Jamais deixaremos de desafiar um sistema que ainda é caro, burocrático e bastante concentrado. Agora, no entanto, queremos reforçar essa missão com foco em mostrar às pessoas que o controle de suas vidas, inclusive a financeira, pode e deve estar nas mãos delas”, completa.

Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa. “Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, afirma Nuñez.

Por fim, a peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, além de ser disseminada em mídias OOH em diversas cidades e capitais brasileiras e canais digitais a partir de 17 de setembro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog do Nubank.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar