Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank libera excelente benefício; aproveite até sexta-feira (28)

Nubank libera um excelente benefício para seus clientes, disponível até sexta-feira (28). Aproveite essa oportunidade exclusiva.

O mercado financeiro está sempre repleto de novidades e oportunidades que chamam a atenção dos investidores. Uma das mais recentes é a do Nubank, conhecido banco digital, que passou a oferecer uma condição especial de investimento em CDB que rende impressionantes 200% do CDI para quem comprovar sua renda.

Esse produto está disponível por tempo limitado, então vale a pena entender melhor como aproveitar essa chance. Descubra aqui como você pode qualificar-se para essa taxa de rendimento agressiva e quais são os passos para investir no CDB do Nubank.

Como funciona o CDB de 200% do CDI do Nubank?

Celular com logo do Nubank na tela e cartão roxinho em cima
Imagem: Julio Ricco / shutterstock.com

Para participar desta oportunidade, os interessados devem primeiro verificar sua renda usando o aplicativo do Nubank, o que inclui o envio de documentos como a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) do ano-calendário de 2023.

Após a verificação e aprovação pela instituição, os clientes têm até o dia 28 do mesmo mês para investir no CDB que oferece a rentabilidade mencionada. O CDB promocional do Nubank é pós-fixado, o que significa que seu retorno está vinculado à variação do CDI.

Esta aplicação tem um prazo de vencimento de 90 dias a partir da data de investimento, com um limite de R$ 10 mil por CPF. Apesar de ser uma oferta limitada em prazo e valor, ela oferece uma excelente taxa de retorno em um curto período, o que pode ser muito atraente para investidores que procuram rentabilidade acima da média.

É realmente um bom negócio investir neste CDB?

Investir em um produto que oferece 200% do CDI certamente parece muito lucrativo. Com uma rentabilidade anualizada de 20,80%, isso equivale a um rendimento mensal aproximado de 1,70%. É importante lembrar que esses percentuais são válidos apenas para os 90 dias de aplicação, com um limite de valor, tornando este investimento uma oportunidade de curto prazo.

Veja também:

Neon dá até 95% de desconto em dívidas de clientes MEI; confira

Para aqueles que têm a documentação necessária prontamente disponível e desejam aproveitar uma alta taxa de retorno em um período breve, investir no CDB com 200% do CDI oferecido pelo Nubank pode ser uma excelente escolha. No entanto, é sempre aconselhável consultar um especialista financeiro para analisar sua situação específica antes de tomar qualquer decisão de investimento.

Imagem: FellowNeko / Shutterstock.com