Nubank não aumenta o seu limite? Estes podem ser os motivos
Algumas atitudes do cliente influenciam diretamente no aumento do limite de cartão de crédito do Nubank. Saiba quais são elas!
O Nubank é um dos bancos que facilitam o acesso ao crédito, mas, por outro lado, o aumento do limite de crédito pode ser um pouco burocratizado. Entre suas vantagens está a ótima avaliação do cliente.
Também chamado de “roxinho”, o cartão de crédito do Nubank é da bandeira Mastercard, com isso, os usuários têm alguns benefícios como: seguro proteção de preço e seguro proteção de compras nos cartões Gold.
No entanto, algumas atitudes do usuário podem influenciar diretamente na concessão do aumento de limite no Nubank. Confira, a seguir, o que pode fazer com que o Nubank não aumente o limite do cartão de crédito.
5 coisas que fazem o Nubank não liberar limite de crédito
1. Não atualizar os dados pessoais
É fundamental manter os dados pessoais atualizados na instituição financeira. Sobretudo se houve um aumento na renda. Assim, o Nubank consegue acompanhar a evolução da vida financeira do seu cliente.
2. Deixar o cartão como segunda opção
Quando o cartão não é usado com frequência, a instituição não entende a necessidade do aumento de limite. Portanto, se deseja que o Nubank conceda uma quantia maior de limite, mantenha o cartão ativo e o utilize em todos os pagamentos.
3. Estar com nome sujo
Pessoas com nome nos serviços de proteção de crédito, como o Serasa e o SPC Brasil, provavelmente não terão um limite maior. Mesmo que os pagamentos com o Nubank estejam em dia, eles entendem que o risco de inadimplência é alto.
4. Atrasar pagamentos
O pagamento do valor total da fatura em dia indica que o cliente é responsável e cumpre com os prazos. Sendo assim, a instituição financeira entende que o risco de inadimplência na fatura do cartão de crédito é baixo.
Portanto, atrasar os pagamentos pode, consequentemente, atrasar a liberação de um limite maior.
5. Não utilizar os serviços que o Nubank oferece
Quando o cliente faz uso dos serviços ofertados ele cria uma relação positiva com o banco. Com uma relação entre cliente e instituição financeira estabelecida, as chances de ter um limite maior no cartão de crédito aumentam.
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