A fintech Nubank foi fundada em 2013 por David Vèlez. É uma startup brasileira sediada em São Paulo, que foi a pioneira no segmento de serviços financeiros. Primeiramente, a empresa começou atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade, com a possibilidade de ser gerenciado completamente por meio de um aplicativo. Recentemente, o Nubank anunciou dezenas de vagas de emprego para trabalhar no Brasil e em alguns países. Confira.

É provável que você também goste:

FGTS: confira os horários das agências da Caixa na sexta, sábado e semana que vem

Digio vai lançar conta digital com cartão de débito para competir ainda mais com o Nubank.

Cartão Recarga Pay devolve 1% de dinheiro em todas as compras e é sem consulta ao SPC e Serasa.

Nubank oferece dezenas de vagas de emprego para trabalhar no Brasil

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Recentemente, o Nubank abriu algumas vagas de emprego. Confira logo a seguir!

Devido ao seu crescimento, o Nubank abriu vagas de emprego. Enfim, as oportunidades no Brasil são destinadas aos seguintes cargos, todas na cidade de São Paulo:

  • Arquiteto de Negócios;
  • Desenvolvedor de Negócios – Estratégia Corporativa;
  • Desenvolvedor de Negócios – Novos Negócios;
  • Parceiro de Negócios – Especialista em RH;
  • Pool de candidatos – Piscina de talentos/Pessoa com Deficiência;
  • Cientista de Dados – Especialista em Econometria / Estatística; Engenheiro de Machine Learning;  Cientista de Dados Sênior;
  • Engenheiro de aprendizado de máquina sênior;
  • Designer – Designer de Produto; Gerente de Design de Produto; Pesquisador Sênior de UX; Diretor de Pesquisa da UX;
  • Engenheiro – Implantação contínua móvel; Software móvel; Software;
  • Gerente de Tecnologia; De Produto; Técnico;
  • Recrutador – Gerente de Recrutamento; Sourcer; De Tecnologia – Colômbia;
  • Gerenciamento de riscos – Especialista em Gerenciamento de Continuidade de Negócios (BCM); Especialista em risco de crédito; Analista de Risco Operacional.

“Estamos montando uma equipe diversa e internacional, com pessoas que estão entre os melhores nas suas áreas de expertise para cada posição que abrimos, especialmente em tecnologia, design, data science e science e customer experience.”

Por fim, além destas vagas, você também pode encontrar vagas de emprego em outros países. Enfim, onde o Nubank começou a ampliar a empresa. Portanto, é possível encontrar vagas na Argentina, México e Alemanha, por exemplo. O Nubank tem a sua base em São Paulo, e possui um escritório em Berlim para equipes de engenharia. A fintech tem como nossos principais investidores Sequoia Capital, Kaszek Ventures, QED, Tiger Global, Founders Fund e DST.

Como se inscrever para as vagas no Nubank

Os interessados podem procurar por maiores detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através deste link aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.