Nubank paga R$ 150 POR DIA para clientes: veja como receber
Entenda o que você precisa fazer para ganhar diariamente R$ 150,00 do Nubank com um serviço que custa a partir de R$ 4,00
Se você é cliente do Nubank, agora tem mais um motivo para ficar tranquilo em relação às despesas durante um período de hospitalização por acidente. Com o Nubank Vida, você pode receber R$ 150,00 por dia durante o período em que estiver internado, valendo a partir de 48 horas.
É importante ressaltar que há um limite máximo de 90 diárias para o pagamento total. Isso tudo por um preço acessível, a partir de R$ 4,00 por mês, e sem reajuste anual por idade durante 5 anos. Quer saber como aproveitar esse benefício? Continue lendo!
Como contratar o seguro por acidente?
Para contratar o seguro por acidente do Nubank Vida, basta acessar o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e entrar na seção “Seguros”. Lá, você poderá simular e escolher as coberturas que melhor se encaixam no seu orçamento.
Além da cobertura básica, que inclui o pagamento diário em caso de hospitalização por acidente, é possível adicionar opcionalmente cobertura de invalidez total ou parcial por acidente e assistência funeral para familiares.
No entanto, a funcionalidade do seguro por acidente do Nubank Vida ainda está sendo liberada gradualmente para todos os clientes. O banco está realizando esse processo de forma cuidadosa, visando coletar feedbacks e fazer melhorias no serviço.
Como acionar em caso de hospitalização por acidente?
Se você precisar acionar o seguro de hospitalização por acidente do Nubank Vida, é necessário reunir alguns documentos importantes. São eles:
- Cópia do prontuário médico informando o período de internação;
- Comprovante de endereço em nome do titular ou formulário de “Declaração de Residência” preenchido e assinado;
- Formulário de “Autorização de Pagamento de Indenização Pessoa Física” preenchido e assinado;
- Cópia dos laudos e exames médicos realizados;
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação em caso de acidente automobilístico em que o titular seja o condutor do veículo;
- Cópia do RG e CPF do segurado titular;
- Cópia do boletim de ocorrência (se aplicável).
Após reunir todos esses documentos, basta enviá-los por e-mail para a seguradora Chubb para dar início ao processo de acionamento do seguro.
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