Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank vai permitir compra e venda de ações direto no aplicativo

Nova função vai permitir aos clientes comprarem e venderem ações e BDRs de empresas listadas na B3.

0

O Nubank inicia hoje (4) sua primeira campanha voltada exclusivamente a investimentos. Sob o mote “Donos do Pedaço”, a ação vai explicar, de forma simples e didática, o que significa ser dono de uma parte de empresas por meio do investimento em ações ou BDRs. Além disso, a ação também vai explicar outras modalidades de investimentos, como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

WhatsApp Facebook e Instagram fora do ar? Usuários reclamam de falha geral na web

Depois do C6 Bank, Nubank está aumentando limite em massa

A iniciativa precede uma nova funcionalidade no app do Nubank, que vai permitir aos clientes comprarem e venderem ações e BDRs de empresas listadas na B3. A novidade ainda está em fase final de desenvolvimento, mas deve lançada ainda no último trimestre de 2021.

De acordo com Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank:

“Queremos democratizar o acesso ao mercado de capitais para que mais e mais pessoas possam se tornar sócias de uma empresa, assim como mostrar que isso está ao alcance de qualquer um como uma opção de resultados a longo prazo. Há ações ou BDRs no mercado com valores acessíveis. E o primeiro passo para começar a investir é ter informação. Estudar o mercado e entender os riscos é super importante. Por isso, vamos fornecer bastante conteúdo e do jeito Nubank: bem simples e prático”.

Campanha vai ensinar sobre investimentos e preparar clientes do Nubank para fazer compra e venda de ações do app

O Nubank está criando um vasto conteúdo para uma nova campanha chamada “Donos do Pedaço”. Essa campanha tem como objetivo ensinar os clientes da fintech a fazer compra e venda de ações de forma inteligente. A campanha vai contar com uma série de vídeos criados em parceria com 12 influenciadores digitais de vários segmentos. Entre esses parceiros estão, por exemplo, canais como Casal Nerd, Manual do Mundo, Futirinhas, KondZilla, Juliana Luziê, entre outros. Além disso, o blog “Fala, Nubank”, vai ter muito mais conteúdo com foco em ações e Bolsa de Valores.

O novo produto de venda e compra de ações, previsto para os próximos meses, vai tornar o portfólio do Nubank ainda mais diversificado. Hoje, o app já oferece a muitos clientes a possibilidade de investimentos nos fundos Nu Seleção, nos quais é possível começar a investir a partir de R$ 1,00 (um real). Ademais, por meio da plataforma Nu invest, clientes possuem mais de 1 mil opções de produtos e podem acessar gráficos e carteiras recomendadas e ter uma jornada completa de investimento.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: felipequeiroz / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.