Nubank pode vir a ser patrocinador Master do Botafogo

Com a saída da Caixa Econômica Federal, os bancos digitais começaram a patrocinar os clubes de futebol. Depois do Banco Inter patrocinar o São Paulo e o Banco BMG patrocinar o Corinthians e Atlético-MG, e se encaminha pra fechar com o Vasco da Gama, agora é a vez do Nubank, que pode vir a ser o patrocinador Master do Botafogo.

Atualização (14/03/2019 11h56): este boato foi desmentido pelo Nubank em resposta direta aos seus seguidores nas redes sociais. Confira aqui.

Nubank pode vir a ser patrocinador Master do Botafogo

De acordo com ‘O LANCE’, o Nubank está em negociações avançadas para o patrocínio Master do Nubank. Caso seja de fato efetivado, o patrocínio vai estampar a marca do banco digital na parte nobre da camisa.

Ainda conforme a publicação, a diretoria do clube indica que o desfecho pode vir a ser feliz para que o Botafogo volte a ter um patrocínio Master pouco tempo depois de romper o acordo com a Caixa Econômica Federal. Contudo, informações relacionadas ao tempo de contrato e valores que serão recebidos pelo Alvinegro ainda não foram revelados, mas isso poderá acontecer muito em breve.

Caso o negócio seja de fato confirmado, o Nubank terá a sua marca estampada pela primeira vez em um clube brasileiro. O Nubank trabalha no mercado como um banco digital e cartão de crédito digital sem anuidade. Com a Caixa Econômica Federal, a antiga patrocinadora do Botafogo, o clube de futebol recebia R$ 10 milhões mensais.

Iniciativas como esta serão cada vez mais frequentes aqui no Brasil. O Banco BMG inclusive lançou uma conta corrente digital e cartão de crédito em parceria com o Corinthians. O Banco Inter também lançou o cartão de crédito Morumbi, que inclusive já conta com mais de 145 mil cartões emitidos em parceria com o São Paulo Futebol Clube. Nas últimas semanas, o Cruzeiro assinou com o Banco Renner, com o seu Digi+. E o mesmo poderá ser feito com outros bancos digitais. O que você acha disso?

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Via O LANCE!

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook