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Nubank revela excelente notícia sobre serviços

O Nubank, banco digital preferido dos brasileiros, revelou uma excelente notícia sobre seus serviços aos clientes. Confira!

A grande novidade é que o Nubank — banco digital pioneiro e preferido entre os brasileiros — conquistou o 1º lugar em duas categorias do ranking Estadão de Melhores Serviços: “Melhor banco digital” e “Melhor app de banco”.

O prêmio de melhores empresas em variadas categorias é realizado pelo Estado de São Paulo, um dos mais conhecidos jornais do Brasil. Nesse sentido, o evento está em sua 8ª edição e seu objetivo é analisar a prestação de serviços das maiores empresas do país.

Nubank lidera duas categorias do ranking

O roxinho, primeiro banco digital brasileiro e que conquistou o coração dos brasileiros, busca, desde seu surgimento, facilitar a vida financeira de milhares de pessoas, oferecendo os melhores serviços do mercado. Dessa forma, os frutos dos anos de dedicação da fintech estão sendo colhidos.

A categoria “Melhor banco digital” apareceu pela primeira vez no ranking do Estadão e quem ocupa o primeiro lugar é o Nubank. Além disso, o mesmo aconteceu na categoria “Melhor app de banco”. Nesse sentido, o Chief Technology Officer (CTO) e head de Plataformas Globais do Nubank, Vitor Olivier, expressou sua gratidão pelo reconhecimento.

“É uma honra receber esse reconhecimento d’O Estado de S. Paulo. Em quase 10 anos de Nubank, não medimos esforços para remodelar o setor financeiro em toda a América Latina […]. Esse prêmio mostra o quão forte é nossa cultura de inovação e reforça o nosso foco nas estratégias de tecnologia para oferecer sempre os melhores produtos e serviços”, relatou Vitor.

Sobre o ranking

O estudo do Estadão para elencar os melhores serviços do país foi feito através de entrevistas realizadas na internet durante os meses de outubro e novembro de 2022. São, no total, 28 diferentes categorias de serviço.

Os entrevistados respondem às perguntas selecionadas de maneira objetiva, classificando suas experiências com os serviços oferecidos pelas empresas entre “Insatisfeito/péssimo” e “Excelente/perfeito”. Além disso, também há sentimentos para classificar o atendimento, divididos entre cinco opções para assinalar.

Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com