Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Nubank Rewards agora podem apagar gastos em ingressos de shows, festas, teatros e muito mais

4

O Nubank fechou uma parceria para o seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, com o Ingresso Rápido. Ou seja, a partir de agora, os clientes podem usar os pontos que nunca expiram para apagar gastos em ingressos de shows e teatros realizados no Ingresso Rápido.

Leia mais:

Nubank Rewards e Nike fecham parceria que dá o dobro de pontos.

8 motivos para você solicitar o cartão de crédito Nubank.

Nubank Rewards fecha parceria com a Microsoft para apagar mensalidade do Xbox Live.

A fintech está sempre buscando novos parceiros com intuito de trazer mais benefícios para o Nubank Rewards. Nele, o cliente pode gastar os seus pontos em serviços que sejam realmente úteis para ele. Alguns dos serviços que eles podem usar são apps de delivery, serviços de streaming e serviços de transporte.

No entanto, a parceria com o Ingresso Rápido, a maior plataforma de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, foi anunciada hoje (10). Isso significa que os clientes do programa de benefícios da fintech, agora podem apagar da fatura gastos com shows, festas, musicais, teatros, ou qualquer evento que tenha sido adquirido pelo Ingresso Rápido.

Nubank Reards fecha parceria com Ingresso Rápido e agora você pode apagar gastos em ingressos de shows e teatros

Considerações Finais

Portanto, a nova parceria permite que o usuário consiga apagar uma gama de serviços ainda maior. Haja vista que já era possível apagar compras do iFood, por exemplo, em que há inúmeros estabelecimentos conveniados, mas agora ele pode apagar mais uma infinidade de eventos que estão disponíveis no Ingresso Rápido.

Nubank e Rappi fecham parceria para o Nubank Rewards.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.