Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank tem mais de 300 oportunidades de trabalho disponíveis

Confira como funcionará o processo seletivo e como se candidatar às vagas.

0

O maior banco digital do mundo, o Nubank, está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis. De forma a atender melhor os seus mais de 40 milhões de clientes, o banco busca fortalecer o seu time de atuação abrindo vagas paga diversas áreas. Confira maiores detalhes abaixo.

Nubank tem mais de 300 oportunidades de trabalho disponíveis

Dentre as vagas de emprego disponíveis no Nubank, há 120 oportunidades na área de engenharia. Além disso, há 25 vagas para o setor de pessoas & cultura, enquanto em design há outras 15 vagas. No marketing do roxinho, sonho de muitos profissionais, o banco tem 10 vagas, e para product managers há 18 vagas. A lista completa de vagas pode ser conferida neste link.

O Nubank possui escritórios em São Paulo (Brasil), em Berlim (Alemanha), na Cidade do México (México), em Buenos Aires (Argentina) e em Bogotá (Colômbia). As vagas disponíveis são abertas online e o processo seletivo vai ser feito de forma 100% virtual durante a pandemia. 

O banco chama os seus funcionários de Nubankers e não tem um padrão de perfil ou currículo. Para trabalhar no Nubank, é necessário estar aberto a aprender e enfrentar as adversidades, bem como inovar e ter a mentalidade de dono. 

A empresa acredita que times fortes e diversos são a chave para se diferenciar. Só assim o Nubank entende ser capaz de seguir inovando e criando produtos para fazer a diferença na vida dos seus clientes. Ou seja, o Nubank considera as expressões de gênero, de etnia, de raça, a orientação sexual e os demais marcadores de identidade como fatores que enriquecem a empresa. 

Como é o processo seletivo online do Nubank?

Antes de mais nada, é importante citar que nem todos os processos de contratação são iguais. Assim como outros processos seletivos, o candidato precisa se candidatar à vaga. Em seguida, os recrutadores do Nubank entram em contato para conhecer melhor a pessoa. 

Na entrevista, os recrutadores fazem uma ligação virtual para o candidato. É o momento em que tanto a empresa, quanto o interessado, podem tirar dúvidas. O objetivo da ligação é fazer o candidato entender o máximo possível sobre a função e sobre o Nubank. Se a entrevista corresponder às expectativas da equipe, o interessado pode conhecer virtualmente os membros da área ou da unidade de negócios. 

Em seguida, no teste técnico, o candidato se encontra, virtualmente, com um grupo maior de pessoas para mostrar o seu trabalho. Ou seja, a equipe do Nubank pode pedir a apresentação de um caso, uma entrevista de exercício de código, uma proposta criativa, entre outros. O tipo do teste muda de acordo com a área. 

Por fim, a última etapa compreende à entrevista final. Nela, o candidato conversa com os outros integrantes do time da área pretendida. A conversa pode ser de forma coletiva ou individual. A partir desse resultado, as pessoas do processo seletivo decidem quem é o candidato escolhido. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.