Nubank tem telefone 0800?
Neste artigo, nós vamos te mostrar uma lista completa de números de telefone para entrar em contato com o Nubank. Clique e confira.
Saber como entrar em contato com o telefone do Nubank nunca foi tão essencial: pelo e-mail, número 0800 ou via chat. Para isso, a empresa disponibiliza diferentes canais de comunicação, como telefone, chat e e-mail, para oferecer o melhor suporte possível a todos os seus clientes.
Em dados recentes, a Nubank foi apontada como a quarta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes e a sexta maior da América Latina, um resultado do seu comprometimento com seus clientes. Assim, os dados comprovam a solidez da instituição e a eficiência de seu atendimento ao cliente.
Uma das maneiras de cumprir com o compromisso de garantir a melhor experiência para o cliente é oferecendo diferentes canais de atendimento. Além disso, eles são acessíveis e eficientes e servem para resolver qualquer demanda ou dúvida que possa surgir.
Confira a lista de números de contato do Nubank
A verdade é que o Nubank tem mais de um número de contato. Todos eles tem uma especificidade e atendem a determinadas comunidades. Por isso, existem os contatos de atendimento comum e também o da ouvidoria.
Este último é exclusivo para quem já entrou em contato com fintech em outro momento, mas ainda não resolveu sua demanda ou o atendimento não foi satisfatório. Portanto, confira, a seguir, a lista de números de contato do Nubank:
Capitais ou regiões metropolitanas
Se você mora em capitais ou regiões metropolitanas, ligue para 4020 0185.
Ouvidoria do Nubank
O contato da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463. O atendimento ocorre em dias úteis, das 9h às 18h.
E o 0800?
Este é número de telefone gratuito do Nubank e serve para as demais localidades: 0800 591 2117
Veja também:
Como comprovar atividade insalubre ou arriscada ao INSS?
Nubank: uma referência mundial em atendimento ao cliente
Apesar do crescimento e das novas conquistas, o Nubank continua mantendo o foco no essencial: o atendimento ao cliente. A empresa se esforça para oferecer o melhor suporte possível, independentemente do canal de comunicação escolhido pelo cliente.
Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com