Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ótima notícia para trabalhadores que possuem saldo no FGTS

A Caixa Econômica Federal está oferecendo condições especiais para os trabalhadores que possuem saldo no FGTS. Saiba o que é!

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha “Tudo em dia Caixa”, para que os clientes possam renegociar as suas dívidas com o banco. Dessa forma, a instituição está oferecendo condições especiais para os trabalhadores que possuem saldo no FGTS.

Essa campanha tem como alvo as dívidas comerciais da Caixa com pessoas físicas e jurídicas e referentes a diversos tipos de empréstimos e financiamentos. Assim, o banco está oferecendo até 90% de desconto e condições especiais para quem quiser quitar seus débitos.

Por exemplo, pessoas físicas podem dar 10% de entrada e dividir o restante em até 96 parcelas. Já as pessoas jurídicas podem juntar vários contratos em apenas um só com condições melhores e um prazo maior para o pagamento.

Caixa libera uso do saldo no FGTS para pagar até 80% da mensalidade de empréstimo

Para os trabalhadores que têm dívidas de empréstimos habitacionais com a Caixa, o banco está oferecendo uma condição especial para quem tem saldo no FGTS. Assim, quem tiver esse dinheiro pode usar o valor para cobrir até 80% da parcela mensal.

Nesse caso, o cliente pode usar esse recurso para ajudar a quitar até 6 parcelas que estejam em atraso. Além disso, o cliente também pode incorporar os encargos do contrato no saldo devedor do empréstimo, para facilitar o pagamento.

Para quem está com o nome sujo por conta de um empréstimo habitacional da Caixa, o banco se compromete a tirar o nome da lista em até 5 dias úteis, depois do pagamento da primeira parcela do acordo de renegociação da dívida.

Como participar da campanha?

Para aproveitar as condições especiais da Caixa Econômica; por exemplo, usar o saldo do FGTS, o cliente do banco pode procurar os canais digitais da instituição. Veja as formas de contato:

Imagem: Etalbr / Shutterstock.com