Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PagBank: Descubra duas formas de conseguir cartão de crédito para negativado no SPC/SERASA

Informações foram retiradas de Live do Seu Crédito Digital; confira

0

Um dos produtos digitais mais desejados por pessoas negativadas ou com score baixo é o cartão de crédito. Entretanto, nem todos os bancos, digitais ou não, aceitam a solicitação do cartão sem uma análise de crédito rigorosa. Porém, existem algumas formas, sim, de conseguir seu cartão de crédito, mesmo estando negativado. No PagBank, por exemplo, existem duas formas principais de ter acesso a esse serviço. Se você ainda não sabe quais são elas, leia todo este texto. As informações foram retiradas da Live do Seu Crédito Digital sobre o assunto. Para assistir a live completa, clique no vídeo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=fJCDjSSQepQ

É provável que você também goste:

Credicard revela 5 dicas infalíveis para ser aprovado no cartão de crédito.

Adicional do Auxílio Emergencial no Caixa Tem terá valor de R$ 1.000.

Como conseguir o cartão de crédito PagBank: portabilidade de salário

Primeiramente, você precisa abrir uma conta digital PagBank, da PagSeguro. Isso não leva mais do que alguns minutos, e é aprovado automaticamente. Esse é o primeiro passo para conseguir o seu cartão. Com isso feito, saiba que é possível conseguir aprovação no cartão de crédito PagBank mesmo estando negativado. E o segredo para isso é aderir à portabilidade de salário. Ou seja, você passa a receber seu salário pelo PagBank.

Com isso, informações negativas a seu respeito, como o score de crédito baixo, e até mesmo nome sujo serão desconsideradas na análise de crédito. Assim, as chances para a aprovação aumentam muito, apesar de ainda ser necessária uma análise de crédito. Além disso, é importante saber que o limite concedido será equivalente mais ou menos à metade do seu salário.

Para fazer a portabilidade, basta acessar o App, acessar o menu no ícone ao lado do sininho, e selecionar “Receba seu salário no PagBank”. Em seguida, preencha todos os dados solicitados e confira se estão corretos. Verifique os termos e condições e clique em “Solicitar”. Pronto!

Cartão de crédito por meio de investimentos no CDB com limite atrelado

Além disso, outra forma de conseguir o cartão de crédito PagBank, mesmo negativado, é investindo no CDB com limite atrelado aos investimentos. Ou seja, dependendo da modalidade em que você investir seu dinheiro, o banco oferece o cartão de crédito a você. Porém, é importante dizer que isso deve ser feito apenas por clientes pessoa física, que investirem nos CDBs com prazo de carência acima de 180 dias.

Então, confira a segui como saber os tipos de CDB que oferecem a possibilidade de cartão de crédito:

  • acesse o super app PagBank;
  • selecione a aba Produtos;
  • em seguida, clique em Aplicar meu Dinheiro;
  • escolha a modalidade de CDB desejada;
  • por fim, cheque se o campo Cartão de Crédito Opcional está marcado com sim ou não.

Enfim, feito isso, a oferta de cartão será feita em até 10 dias úteis após a aplicação no CDB escolhido. A liberação também está sujeita ao fornecimento de informações e a análises de políticas internas de concessão de produtos. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: PagBank

Comentários
Carregando...