Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Parceria do Nubank com o Jornal Nacional começa hoje; veja como vai ser

Entenda como vai ser a parceria do Nubank com o JN e quais os objetivos da fintech no projeto. Saiba mais sobre!

O Jornal Nacional, principal telejornal de notícias do Brasil, iniciou sua relação com o Nu na noite desta quinta-feira, 1° de junho de 2023. Na nova parceria, a fintech será patrocinadora do programa.

Recentemente o banco digital anunciou o acordo entre as partes, sendo que vai vincular peças publicitárias no JN até janeiro do próximo ano. Assim, a empresa vai divulgar vinhetas e comerciais durante a atração.

Ademais, a nova parceria do Nubank, o grupo financeiro também informou que essa novidade representa um novo momento para a instituição financeira. Vale destacar que esse é mais um dos anúncios que o Nu realizou em comemoração aos seus dez anos.

Como será a nova parceria do Nubank?

Conforme comunicado, a nova parceria do Nubank será tocada pela agência publicitária Wieden + Kennedy. A campanha será conhecida como “N Possibilidades” e tem o objetivo de apresentar ao público que os serviços da fintech vão além da conta digital e dos cartões de crédito. Dessa forma, as inserções serão realizadas da seguinte forma:

  • Antes do início do JN;
  • Após escalada feita pelos apresentadores do Jornal Nacional;
  • Comerciais de 30 segundos durante intervalos;
  • Vinhetas de 10 segundos durante o telejornal.

Impacto para o Nu

No último mês de maio, o Nu realizou um encontro em celebração aos dez anos do banco. Na oportunidade, Cristina Junqueira, CEO e cofundadora do Nubank, anunciou a parceria com o Jornal Nacional.

Conforme Cristina, a novidade faz parte de um movimento do banco digital de conseguir novos clientes e com perfis diferentes. Afinal, a parceria do Nubank é uma “chancela de reconhecimento”.

Por fim, importante ressaltar que essa parceria acontece em um momento de alta do banco, uma vez que o grupo anunciou ter atingido a marca de 80 milhões de clientes, se posicionando entre as instituições financeiras mais populares do Brasil.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com