Ontem (18) a Smiles anunciou uma parceria com a Localiza Hertz, uma empresa internacional de locação de automóveis. Portanto, à partir de agora, não será mais necessário sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional. Ou seja, você pode tanto comprar a passagem, quanto a reserva do hotel, e agora inclusive o aluguel do automóvel.

Leia também:

5 razões para você não usar um cartão sem anuidade como Nubank

Parceria Smiles e Localiza Hertz: você ganha milhas e isenção de IOF

A parceria entre Smiles e Localiza Hertz possibilita que o cliente alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, economizando na taxa de 6,38% de IOF. Essa taxa é prevista inclusive em compras realizadas aqui no Brasil em sites estrangeiros. Ao pagar pela locação no cartão de crédito, você ficará isento deste imposto.

A diretora comercial da Smiles – Mirelly Gama, falou sobre as vantagens que a parceria oferece aos clientes:

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”

Ademais, há mais benefícios na parceria entre a Smiles e a Localiza Hertz. Confira-os logo a seguir:

  • Você pode fazer o pagamento da reserva em 3 vezes sem juros no cartão de crédito;
  • É possível pagar com milhas ou milhas + dinheiro;
  • Uma grande diversidade de carros e categorias disponíveis;
  • Você ainda ganha milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Caso queira conferir mais detalhes dos benefícios da parceria, entre diretamente no site da Smiles.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.