Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PayPal ultrapassa 250 milhões de usuários ativos no mundo inteiro

1

O PayPal acaba de anunciar que agora tem mais de 250 milhões de clientes usando seus serviços de pagamento. A empresa demorou pouco mais de 18 meses para chegar a este número, desde que anunciou os 200 milhões de usuários em fevereiro de 2017. A empresa ainda afirmou que o crescimento dos usuários significa que aproximadamente três milhões de pessoas se conectam ao serviço todos os meses.

Leia também:

Serviços que o novo banco digital C6Bank vai oferecer aos clientes.

Cartão AcessoCard: sem consulta ao SPC e Serasa e sem comprovação de renda

PayPal ultrapassa 250 milhões de usuários ativos no mundo inteiro

O marco da empresa foi anunciado por Dan Schulman. Ele é o presidente e CEO da PayPal, e fez um comunicado aos funcionários em todo o mundo:

“250 milhões é um grande marco. Afinal, se a plataforma do PayPal fosse um país, seria o quinto mais populoso do mundo, à frente do Brasil (210 milhões) e apenas atrás da Indonésia (266 milhões). Mas com relação aos nossos negócios, não é sobre os números macro, é sobre as experiências individuais. As pequenas empresas que apoiam as famílias e abastecem as comunidades. Os pais solteiros que comandam as suas famílias. Os estudantes universitários descobrindo os seus orçamentos. As organizações sem fins lucrativos trabalhando para atenderem aos necessitados. As pessoas, famílias e empreendedores que são novatos em finanças digitais e recorrem a nós porque precisam de uma maneira melhor de pedir emprestado, economizar, gastar, compartilhar. Os imigrantes trabalham duro para criar uma vida melhor para suas famílias e usar nossa plataforma para enviar dinheiro para casa ”.

Caso continue com a sua atual trajetória de incorporar três milhões de novos clientes todos os meses, o PayPal alcançaria 500 milhões de clientes em menos de sete anos. Contudo, é possível que aumente o número de três milhões mensais, reduzindo o tempo para alcançar o próximo marco.

A notícia chega pouco mais de uma semana depois que a empresa anunciou que estaria reformulando seu aplicativo móvel. A nova reformulação retorna o aplicativo ao esquema de cores azul e branco do PayPal. Também facilita o envio e recebimento de dinheiro de seus contatos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Via Neowin

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.