Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PayPal firma parceria com a Cornershop by Uber no Brasil

Com a parceria do PayPal, os clientes da Cornershop by Uber vão poder pagar as suas compras de supermercado também no cartão de débito. 

0

A empresa mundial da área de pagamentos eletrônicos, PayPal, anunciou uma nova parceria no Brasil. A gigante dos pagamentos vai trabalhar com a Cornershop by Uber, aplicativo de compras online. Dessa forma, os clientes do app de compras, vão ter um checkout ainda mais rápido e seguro. Além disso, podem pagar suas compras de supermercado, farmácia ou lojas, também no cartão de débito. 

PayPal firma parceria com a Cornershop by Uber no Brasil

De acordo com Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil, “A ideia, desde que começamos a conversar com o PayPal, era oferecer um meio de pagamento confiável, rápido e eficiente, já que esses são fatores fundamentais na escolha de uma plataforma facilitadora de entregas com maior adesão do público”.

Além disso, Alvarenga afirma que “Temos certeza de que, com o PayPal como nosso parceiro e a opção de fazer as compras de supermercado no débito, vamos atrair ainda mais consumidores para o setor de e-grocery”.

Nos últimos 12 meses, o consumidor brasileiro deixou de ser tradicional. Diante da pandemia, passou a fazer compras online no supermercado, ao invés de se expor em uma loja física. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), as compras online em supermercado cresceram 180% entre março e dezembro de 2020. 

Além disso, a 42ª edição da pesquisa Webshoppers, verificou que os apps de supermercado foram os que mais receberam novos clientes em 2020. O número de usuários novos aumentou 15%. Thiago Chueiri, Head de Vendas do PayPal Brasil, explica que “Assistimos a uma mudança de hábito que se mostrou necessária por parte das famílias brasileiras”.

Por fim, Chueiri também destaca o compromisso do PayPal com a democratização dos serviços financeiros. Ele cita que:

“A habilitação do cartão de débito na Cornershop by Uber contribui com a nossa estratégia de fomentar a digitalização das compras do dia a dia do consumidor brasileiro. Isso faz todo o sentido para o PayPal, já que, segundo a Abecs, mais de 38 milhões de pessoas possuem apenas cartão de débito no País e cerca de 20 milhões têm cartões múltiplos em que o crédito não está ativo”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: BigTunaOnline / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...