Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pedir um empréstimo no Banco do Brasil sem consulta ao SPC e Serasa?

4

O empréstimo consignado é uma das mais vantajosas opções de crédito disponíveis no mercado. Isso porque as parcelas são descontadas diretamente no salário ou benefício, e com isso é possível que o banco ofereça menores taxas de juros. Há uma grande facilidade também na contratação do crédito, que pode ser realizado 100% online com a bxblue. Ou seja, sem a necessidade de se deslocar até o banco. Confira maiores informações sobre como solicitar um empréstimo no Banco do Brasil com a bxblue aqui neste artigo.

Leia também:

Como fazer um empréstimo no Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa?

Como fazer um empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa online no Banco Cetelem?

Seja membro

Como pedir um empréstimo no Banco do Brasil sem consulta ao SPC e Serasa?

Quem pode fazer um empréstimo?

Primeiramente, para que você possa solicitar um empréstimo no Banco do Brasil, é necessário que você seja um Servidor Público Federal (SIAPE), ou ainda aposentados e pensionistas, pois a modalidade é consignado. O pedido deve ser feito através de um cadastro no site da bxblue.

Qual é a taxa de juros?

Compare com outras linhas de crédito pessoal. O valor pode ser até dez vezes menor que os juros do cartão de crédito, que possui as maiores taxas de juros existentes no mercado. Ou seja, a economia pode chegar a mais de 300% ao ano. Através do empréstimo consignado no Banco do Brasil, é possível conseguir taxas de juros de aproximadamente 2% ao mês, especialmente para os Servidores Públicos Federais ou Estaduais.

Limite de crédito

O limite de crédito disponível dependerá da renda do interessado, sendo que as parcelas não podem ultrapassar 35% do rendimento líquido. Contudo, 5% equivale as despesas com o cartão de crédito consignado. A margem consignável, que determina valor máximo das parcelas mensais. Se o interessado possui rendimento de R$ 3.000, poderá comprometer até R$ 450 todos os meses nas suas parcelas.

É liberado para quem está negativado

O empréstimo consignado no Banco do Brasil pode ser liberado inclusive para quem está negativado. Ou seja, não há consulta ao SPC ou SERASA. Portanto, com isso é possível obter uma melhor organização da vida financeira, pois as parcelas são pré-fixadas.

Como fazer o empréstimo?

O empréstimo consignado no Banco do Brasil pode ser contratado em terminais de autoatendimento, nas agências próprias ou nas lojas de correspondentes bancários. Entretanto, se você quiser, há a possibilidade de contratar online, pelo site da bxblue. Isso sem considerar que é possível comparar as taxas de juros entre outras instituições, e escolher aquela com as melhores condições. O seu dinheiro pode ser liberado na conta em até 3 minutos!

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.