Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Péssima notícia para clientes Bradesco: confira!

Se você é cliente Bradesco, temos uma péssima notícia. O banco realizou algumas mudanças no programa de pontos de seus cartões. Confira!

Alvo de reclamações sobre mudanças realizadas no acúmulo de pontos, o banco Bradesco desaponta seus clientes mais uma vez. Agora, os cartões Bradesco deixarão de pontuar no pagamento de contas e tributos e em operações de carteiras digitais.

A instituição financeira, além de atualizar as regras no regulamento dos cartões, comunicou também aos seus clientes, na última sexta-feira, dia 03, por meio de SMS, que os critérios para acúmulo de pontos mudaram. Veja mais detalhes sobre o assunto a seguir.

Cartões Bradesco sofrem mudanças no regulamento

No regulamento, atualizado em dia 1º de fevereiro, no item 4.7 é possível encontrar a nova informação de que “Não são consideradas elegíveis a pontuação” os pagamentos de contas de consumo e tributos e as operações realizadas em carteira digital.

Por SMS, o comunicado que os clientes Bradesco receberam foi o seguinte: “BRADESCO: A partir de 06/03 o Programa de Fidelidade Bradesco Cartões passará por alterações na regra de acúmulo de pontos. Consulte o regulamento para mais informações.”

Em iniciativa negativa para os clientes que possuem cartões Bradesco, o banco assemelha-se, cada vez mais, aos serviços de cartões, oferecido pelo concorrente, banco Itaú, também alvo de críticas por parte dos clientes.

Quais os cartões que passam pela mudança?

Entre os diversos tipos de cartão de crédito oferecidos pelo Bradesco, passarão pela mudança anunciada os seguintes:

  • Bradesco Prime Mastercard Platinum;
  • Bradesco Prime Platinum American Express;
  • Bradesco Elo Grafite;
  • Bradesco Prime Elo Grafite;
  • Bradesco Prime Visa Signature;
  • Bradesco Elo Nanquim;
  • Bradesco Prime Elo Nanquim;
  • Bradesco Prime Visa Infinite;
  • American Express (mesmo que conte com regulamento próprio).

Segundo o regulamento atualizado, as mudanças devem começar a valer 30 dias após a data da atualização. No entanto, há uma divergência de informações, já que, de acordo com o comunicado enviado pela instituição financeira aos clientes, as mudanças devem começar a valer a partir do dia 06 de março.

Imagem: Bruno Fernandes/Fotoarena/Folhapress