Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Pessoas com nome sujo podem ter maquininhas de cartão?

Uma dúvida que pode aparecer para as pessoas com o nome irregular é a possibilidade de adquirir uma maquinha de cartão. Saiba aqui!

As pessoas com nome sujo ficam impossibilitadas de realizarem uma série de atividades e de acessar determinados serviços financeiros. Isso acontece, por exemplo, quando o consumidor deixa de pagar suas contas em dia e tem o seu nome registrado em órgãos reguladores. 

Uma dessas questões está relacionada com a máquina de cartão. Muitas vezes, o comerciante pode acabar com o nome sujo, mas ainda precisar usar o item para realizar suas vendas. Afinal, uma parte significativa dos pagamentos são efetuados por meio de cartões. 

Afinal, uma pessoa com nome sujo pode ter uma maquininha? A resposta é sim. Mas, depende da empresa fornecedora. Atualmente, algumas operadoras são mais flexíveis nesse sentido e não realizam uma análise de crédito antes de conceder o aparelho. Nesses casos, o consumidor com nome irregular pode ter uma normalmente.

Máquina de cartão com o nome sujo: como é possível?

Antes de optar pela operadora, é importante saber se é feita alguma análise de crédito. Caso isso não seja uma exigência, a compra da máquina de cartão pode ser feita tranquilamente. 

Para isso, basta seguir o passo a passo exigido pela empresa que vai fornecer o aparelho. Geralmente, as companhias que não fazem análise de crédito, permitem um simples cadastro apenas na própria plataforma. 

Maquininha de cartão sem análise de crédito: empresas

A fim de disponibilizar algumas opções de empresas que não fazem análise de crédito, o site dinheiro fez um levantamento para compilar as opções que podem ser usadas pelas pessoas com o nome sujo. Veja algumas delas.

Caso precise de uma máquina de cartão e esteja com o nome sujo, a pessoa pode buscar mais informações com tais operadoras e instituições financeiras para saber como funciona o procedimento. Antes de contratar, é recomendado uma boa análise para saber qual o produto mais vantajoso.

Imagem: Nattakorn_Maneerat / shutterstock.com