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Petição para lançar Bis gigante é lançada: você assinaria?

Criatividade, interação com os consumidores e uso ativo das redes sociais: essas são ações que fazem parte de uma fórmula de sucesso na área de marketing e vendas. Quem atesta isso é uma marca querida e bem consumida pelos brasileiros, a Bis.

Mais uma vez a Mondelēz Brasil utiliza do bom humor para interagir com seus consumidores. Usando as redes sociais a marca brinca com seu slogan mais famoso, “é impossível comer um só” e apresenta o surpreendente, mas inverídico, wafer coberto de chocolate em tamanho maior.

Petição para ter Bis gigante

A nova campanha da Bis usa a já conhecida hashtag #AssumaoDescontrole e apresenta aos consumidores uma versão maior do chocolate, no tamanho da embalagem do produto. Ele vem acompanhado pela frase “Bis para comer um só”, que propõe o desafio de solucionar o ‘problema’, se referindo a impossibilidade de comer um só Bis.

A estratégia de mídia usa ainda a possibilidade de assinar uma petição, com objetivo de colher assinaturas, para que seja possível existir um Bis gigante. No entanto, a iniciativa não passa de uma brincadeira da marca com seus clientes. A real intenção é manter os consumidores engajados, através da divulgação da propaganda.

Sendo irresistível há 80 anos

Produtos que estão há muito tempo no mercado precisam se reinventar para que consigam permanecer no gosto e imaginário do público consumidor. E a Mondelēz Brasil, responsável pela Bis, conhece bem esse assunto. Por isso, tem investido nos últimos anos em propagandas com tons divertidos, descontraídos e propondo brincadeiras que levam a participação ativa dos consumidores e, por consequência, o reforço da qualidade do produto.

A diretora sênior de marketing da fábrica, Fabíola Menezes, afirma que a marca existe há 80 anos, mas que segue firme e conectada com seus consumidores, e que essas estratégias de divulgação são usadas justamente para chamar a atenção e reforçar a premissa que caracteriza o produto, a impossibilidade de comer um só.

“Sabemos que irresistibilidade é sinônimo de Bis. Com tudo isso, é impossível não sentir confiança para convidá-los a se divertir e se descontrolar com a gente e imaginar um mundo em que é possível driblar o #descontrole, abrir a caixinha e comer um único Bis. Mas sabemos que isso só seria possível no mundo da imaginação mesmo. Nosso wafer é irresistível”, conta Fabíola.

A campanha e a petição estão disponíveis no endereço: bispracomer1so. Confira!

Imagem: Jeniffer Fontan / shutterstock.com