Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Até quando está valendo o rendimento de 210% do CDI no PicPay?

Promoção foi prorrogada pela segunda vez. Confira a nova data!

0

Talvez você não saiba, mas o PicPay prorrogou novamente o rendimento automático de 210% do CDI na carteira digital. Assim, a oferta promocional, que rende três vezes mais do que a poupança, antes ficaria disponível até o dia 31 de janeiro. Mas, agora, o rendimento promocional acaba apenas no dia 17 de março. Porém, o PicPay já avisou que esse prazo pode ou não ser estendido após esse prazo. Assim, a qualquer momento, a carteira pode suspender ou encerrar a promoção de 210% do CDI.

Dessa forma, para obter os lucros com a carteira, basta ter saldo disponível em conta, já que o rendimento do PicPay é gerado de forma automática. Confira, a seguir, um pouco mais sobre como funciona o rendimento no PicPay.

É provável que você também goste:

Contas digitais têm rendido com liquidez acima da poupança: conheça algumas opções

Empréstimo oferece até R$ 50 mil sem precisar comprovar renda

Como vai funcionar o empréstimo via Caixa Tem?

Como funciona o rendimento de 210% do CDI?

Então, conforme já explicamos, o rendimento da carteira digital é automático. Ou seja, basta ter saldo disponível em conta para o que dinheiro comece a render. Atualmente, o PicPay rende 210% do CDI, sendo a conta de pagamentos que gera mais lucros. Inclusive, cerca de três vezes mais do que a poupança, e ultrapassando fintechs como Nubank e Mercado Pago. Entretanto, vale lembrar que a taxa de rendimento atual é promocional.

Além disso, para adicionar dinheiro no PicPay é muito simples. Isso pode ser feito de duas formas: por meio de transferência bancária ou depósito via boleto. Porém, vale dizer que os rendimentos no PicPay estão limitados a valores menores de R$ 250 mil. Ou seja, valores que excederem o limite não geram lucro.

Quanto rende o PicPay normalmente?

Por fim, é preciso saber que automaticamente o PicPay rende 100% do CDI. E também que esse rendimento ainda é maior do que o da poupança, e similar ao de outras fintechs, como Nubank e Mercado Pago. Entretanto, com o rendimento promocional, seu dinheiro rende 210% do CDI. O prazo, como já pontuamos, se estende até março de 2021 (caso o PicPay não prorrogue).

Segundo o PicPay, a oferta encerraria na virada do ano, mas rendimento foi prorrogado duas vezes, uma vez que a companhia registrou um aumento de 165% do saldo total depositado na carteira. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...