Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay: Aprenda como pagar boletos parcelados em até 12 vezes

O parcelamento no PicPay envolve juros. Ou seja, quanto mais o cliente pagar os boletos parcelados, com mais juros vai ter que arcar.

0

O PicPay é um app que funciona como uma carteira digital, na qual é possível guardar dinheiro, cadastrar cartões de crédito e realizar transferências pelo  app. Por meio dele, o usuário pode concluir o pagamento de contas, compras, bem como rachar a conta com os amigos. Inclusive, o app permite pagar boletos parcelados em até 12 vezes. Confira abaixo, como utilizar essa operação. 

PicPay: Aprenda como pagar boletos parcelados em até 12 vezes

Uma das principais operações que destaca o PicPay é o pagamento de boletos em até 12 vezes pelo app. Essa é uma maneira fácil e rápida de realizar o parcelamento de qualquer tipo de compra. O processo é 100% digital, e dessa forma, o usuário não precisa pegar nenhuma fila. 

Dessa forma, confira abaixo como pagar boletos parcelados em até 12 vezes:

Seja membro

  1. Primeiramente, realize o download do app PicPay (Android | iOS);
  2. Acesse a sua conta, ou realize o cadastro de uma;
  3. Em seguida, clique no botão “Pagar”, localizado no canto debaixo da tela, ao lado do botão de opção da carteira digital, para fazer o pagamento;
  4. Logo após, o usuário precisa escolher a opção “Pagar Boleto”;
  5. Depois disso, o app vai abrir a página para pagamento de conta via boleto. Assim, o usuário precisa escolher a opção “Usar leitor de código de barras”;
  6. Em seguida, escaneie o código de barras do boleto a ser pago, através da câmera do celular. Se o aparelho não conseguir, é possível digitar o código manualmente;
  7. Logo após, vai aparecer no app, o valor a ser pago;
  8. Diante disso, o usuário pode escolher, abaixo do valor, pagar o boleto parcelado em até 12 vezes;
  9. Por fim, basta clicar no botão “Pagar” e pronto! O boleto será pago com o número de parcelas escolhidas.

Entretanto, é bom ficar esperto: o parcelamento no PicPay envolve juros. Ou seja, quanto mais o cliente pagar boletos parcelados, com mais juros vai ter que arcar.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.