Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay consegue dobrar o número de vendas do marketplace

A estratégia do PicPay é se tornar um "superapp", no qual o cliente possa fazer transferências, pagamentos e até compras.

0

A plataforma de pagamentos PicPay quer se aproximar cada vez mais dos seus usuários, e expandir outra frente da empresa: a de compras. A Store, criada em 2020, busca atender as necessidades dos consumidores assim como oferta a solução de pagamentos da empresa. Inclusive, o marketplace registrou, neste ano, mais de 20,2 milhões de transações feitas de janeiro a junho, um valor 2,6 vezes maior que no mesmo período de 2020. 

Como participar do Show do Milhão usando o PicPay?

PicPay consegue dobrar o número de vendas do marketplace

A estratégia do PicPay é se tornar um “superapp”, no qual o cliente pode fazer desde as transferências entre pessoas e pagamentos, até compras. Atualmente ele contempla 60 empresas integradas como vendedores, bem como 6 milhões de usuários no 1º semestre. 

Até o momento, a unidade de negócio do PicPay cresce em um alto ritmo. A receita da divisão do 1º semestre foi de R$ 18,4 milhões. Isso representa um aumento de 185% na comparação com o mesmo período de 2020. O volume total de pagamentos foi de R$ 417 milhões, também mais de 2 vezes o registro no mesmo período de 2020. 

Ao contrário de suas concorrentes, como o Magazine Luiza e o Mercado Pago, o PicPay quer usar a sua base de clientes adquirida como fintech, para ajudar nas suas vendas. Ao fazer tudo dentro de um ecossistema, a empresa espera deixar o processo de compra mais rápido e simples. 

De acordo com Fábio Plein, diretor sênior da PicPay Store, “Queremos ser a maneira mais rápida e acessível de os usuários realizarem as compras pelo celular. Para isso, oferecemos uma série de vantagens e benefícios, justamente por integrarmos as transações dentro do ecossistema do PicPay”.

Por fim, desde janeiro, a plataforma do PicPay trouxe mais de 30 vendedores para o marketplace. São mais de 60 ao todo. Dentre eles, estão as Casas Bahia, a Polishop e a Positivo. Além disso, os clientes podem contar com a recarga de celular, com gift cards e com a Shell Box.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.