Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay e Banco Inter estão fora do ar; clientes reclamam.

Vários clientes do PicPay e do Banco Inter usaram o Twitter para reclamar das falhas.

0

Está com problemas para realizar alguma operação no PicPay ou no Banco Inter? Pois saiba que os clientes da carteira digital e do banco digital recorreram às redes sociais e ao site Downdetector para reclamar de falhas de operações no app e no website que os deixaram fora do ar. Conforme os relatos, muitos estão com dificuldades em realizar operações.

PicPay e Banco Inter estão fora do ar. Clientes reclamam

De acordo com o site DownDetector, o pico de reclamações sobre o PicPay estar fora do ar, foi por volta das 14h18min desta segunda-feira (26), com 1.054 queixas. Em suma, a maior parte delas refere-se ao acesso ao app móvel (59%), site (25%) e login na conta (16%).

Por outro lado, o pico de reclamações sobre o Banco Inter estar fora do ar foi por volta das 14h02min desta segunda-feira (26), com 223 reclamações. Em suma, a maior parte delas refere-se ao acesso à conta (59%), operações no celular (25%) e site (17%).

Seja membro

Além disso, na rede social do Twitter, os internautas estão reclamando bastante pelas dificuldades acarretadas pelo PicPay e pelo Banco Inter estarem fora do ar. Confira alguns dos tweets:

 

 

 

 

 

Por fim, o PicPay continua fora do ar. Entretanto, em uma das postagens, o PicPay se posicionou. Confira a resposta abaixo:

 

Por outro lado, o Banco Inter ainda não se posicionou oficialmente sobre estar fora do ar. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.