Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay e recarga Free Fire: Como comprar créditos para jogos?

A carteira digital do PicPay agora oferece a opção de comprar créditos para jogos online.

0

Adquirir créditos para jogos com o PicPay é muito simples. Basta ter dinheiro na carteira digital ou, ainda, ter limite disponível no cartão de crédito cadastrado no app. Confira abaixo como realizar a recarga Free Fire PicPay, e aproveitar todos os recursos desse game.  

PicPay e recarga Free Fire: Como comprar créditos para jogos?

Criado em 2017, o jogo Free Fire está disponível tanto para Android quanto iOS. Para ter acesso aos diamantes – recursos para o jogo – é preciso ter recarga, e por meio do PicPay, o jogador pode comprar esses recursos. 

O PicPay permite aos adolescentes com idade mínima de 16 anos abrir uma conta no app. Dessa forma, devido ao jogo ser um sucesso entre os jovens, a recarga Free Fire é muito conveniente. 

Além de várias funcionalidades, a carteira digital do PicPay oferta a opção de compra para crédito em jogos. Desse modo, para fazer a recarga basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abra o app PicPay (Android | iOS);
  2. Em seguida, localize a parte abaixo do app, e toque em Store;
  3. Na seção “Games”, encontre o seu jogo;
  4. Logo após, escolha um dos pacotes disponibilizados e confirme o pagamento. 

Em suma, se o cliente quiser, pode acessar o recibo de pagamento da recarga Free Fire PicPay. Assim, para achar mais informações sobre a compra, basta acessar o “Extrato” e tocar na seta cinza ao lado do valor. 

Sobre o PicPay

O PicPay é um app para fazer pagamentos e outras transações disponíveis para Android e iOS. Através dele, o usuário pode fazer o pagamento de contas, de compras, transferências, bem como rachar a conta com os amigos. 

O app PicPay funciona como um tipo de carteira digital, na qual é possível guardar dinheiro, cadastrar cartões de crédito e transferir dinheiro do app. Além disso, é possível receber Pix de outros usuários que não usam o aplicativo.

Por fim, o app também disponibiliza um cartão de crédito digital, o PicPay Card. Além de outras funções, o produto oferece cashback de até 5% aos seus clientes. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Pryimak Anastasiia /shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...