Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay lança festival de cashback que ainda terá descontos exclusivos em lojas parceiras

O PicPay promove festival de cashback e ofertas especiais, em que os usuários podem receber parte do valor gasto de volta. Saiba mais!

O PicPay, conhecido aplicativo de pagamentos, está promovendo um festival de cashback e ofertas especiais, proporcionando aos usuários a oportunidade de receber parte do valor gasto de volta e realizar compras com desconto em diversos estabelecimentos.

Dessa forma, saiba mais detalhes dessa ação e como os seus usuários podem aproveitar ao máximo essas vantagens. Continue a leitura para mais informações!

PicPay lança festival de cashback

Celular com aplicativo da carteira digital PicPay sobre notas de R$ 100
Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

Durante o festival oferecido pelo PicPay, diversas lojas parceiras e serviços estarão oferecendo taxas de cashback. Ainda, os percentuais de retorno podem alcançar até 50%, dependendo do segmento ou produto escolhido. Portanto, entre os destaques, há grandes nomes do entretenimento e do comércio eletrônico, como:

  • Perfect World (jogo): até 50% de cashback;
  • Telesena: até 30% de cashback;
  • Xbox: até 20% de cashback;
  • Nintendo: até 20% de cashback;
  • Netshoes: até 10% de cashback;
  • Aliexpress: até 8% de cashback,

Ofertas exclusivas em farmácias e transporte

Ademais, o PicPay também está promovendo descontos exclusivos em farmácias e em serviços de transporte. Para quem busca produtos de saúde e bem-estar, a Drogaria São Paulo e as Drogarias Pacheco estão com descontos de até 70% em produtos selecionados. E para uma experiência diferente em mobilidade, a Uber Moto está disponibilizando até 90% off na primeira viagem.

Assim, para ter acesso a todas essas vantagens, basta acessar a seção PicPay Shop dentro do app (Android, iOS), que atua como uma marketplace reunindo todos os produtos e serviços ofertados pelos parceiros. É uma oportunidade de explorar os descontos e realizar pagamentos diretamente pelo smartphone.

Veja também:

Deputada sugere inclusão de nova condicionalidade para receber o Bolsa Família; confira

Por fim, os clientes têm até o dia 17 de junho para explorar todas as ofertas. A dica é estar atento às atualizações frequentes no aplicativo durante o período do festival, visitar a seção PicPay Shop e utilizar os cupons de desconto disponíveis para maximizar sua economia.

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com