Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay Store vai disponibilizar nova modalidade de compra com cashback

A possibilidade é de ganhar até 13% do dinheiro de volta, conforme a campanha.

0

O PicPay é uma carteira digital que conta atualmente com mais de 50 milhões de usuários. De forma a aumentar a sua carteira de clientes, e promover o seu app, agora o PicPay Store está com uma nova modalidade de compra, que disponibiliza cashback.

PicPay Store vai disponibilizar uma modalidade de compra com cashback

Em suma, o PicPay já liberava promoções de cashback específicos em sua carteira. Entretanto, agora essa modalidade de compra vai englobar um maior número de e-commerces. Dessa forma, o PicPay Store vai contar com ao menos 50 parceiros, e a possibilidade de ganhar até 13% do dinheiro de volta, conforme a campanha.

De acordo com o diretor sênior do PicPay Store, Fábio Plein, a estratégia da plataforma busca aumentar o engajamento dos usuários. E para estimular os mesmos a isso, o PicPay Store terá cashback em vários e-commerces.

Seja membro

Cashback no PicPay: Como usar?

Para usar o cashback do PicPay Store basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o app PicPay (Android | iPhone);
  2. Em seguida, acesse o PicPay Store e clique em “Sites parceiros com cashback”;
  3. Logo após, escolha uma das lojas disponíveis;
  4. Posterior a isso, o app vai direcionar você para um link, que permite ativar a devolução de parte do valor;
  5. Por fim, realize a compra, e pague a mesma como quiser. Já o cashback, que varia de acordo com cada e-commerce, se ativa de forma automática. Inclusive, algumas lojas oferecem frete grátis.

As ofertas do PicPay Store se dividem entre as categorias de Bebidas, Beleza, Casa, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda, Saúde e Jóias. Entre os parceiros já disponíveis estão as Casas Bahia, a Extra, o Carrefour, o Fast Shop, o Boticário, a C&A, a Centauro, entre outros.

Por fim, o cashback é cumulativo, e cai na conta PicPay no prazo estabelecido pelo parceiro. Além disso, o valor pode ser usado em todo o ecossistema do app. Ou seja, é possível utilizar o mesmo em compras no PicPay Store, pagar contas, fazer um Pix, entre outros.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.