Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Plataforma famosa pagando para indicar produtos e cursos online

É possível ganhar dinheiro com divulgação de produtos e serviços oferecidos por esta empresa. Saiba que plataforma famosa é esta!

Muitos youtubers estão falando sobre o Portal Associados Amazon e dizendo que esta plataforma famosa está pagando para indicar produtos e cursos on-line. Mas será que isso é verdade?

Para conhecer os detalhes do programa de afiliados da Amazon e entender como fazer parte dele, reunimos uma série de informações relevantes para você. Ao longo desta matéria, vamos revelar quais são os critérios de participação e quanto você pode ganhar aderindo ao programa!

A plataforma incentiva a divulgação de produtos e serviços em troca de comissão

O site da Amazon está entre os mais conhecidos do mundo para compras on-line. Ainda assim, a marca investe continuamente em estratégias de marketing que aumentam sua captação de clientes e a melhora da sua reputação.

Então, o programa de Associados da Amazon é um dentre os vários métodos que a empresa utiliza para fazer com que seus usuários se engajem com a marca. Por meio dele, de forma simplificada e intuitiva, as pessoas podem criar links comissionados e divulgá-los entre familiares e amigos.

Então, a partir do momento em que um deles acessa o site e faz compras, o usuário que divulgou o link recebe uma comissão. O valor também é pago se quem acessar participar de ações gratuitas que melhorem a prestação de serviços do site.

Fake news divulgadas por influencers

Ainda que influencers digam que essa plataforma famosa está pagando por indicação, essa informação é falsa! O que o programa de Associados da Amazon garante é o pagamento de uma comissão de até 15% sobre compras concluídas, e utilização dos programas qualificados.

Além disso, o programa só está disponível para “blogueiros, editores e criadores de conteúdo que tenham um site, uma rede ou um app qualificado”, segundo informações da própria empresa.

É importante ressaltar que os youtubers sequer mencionam esses dados, o que induz a pessoa a entender que qualquer internauta poderia engajar no programa.

Imagem: Africa Studio / Shutterstock.com