Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Previdência Privada: como fazer a portabilidade para o Inter?

A previdência privada é um produto indicado para quem deseja ter uma aposentadoria tranquila, ou tem sonhos a médio e longo prazo.

0

O Inter está cada vez mais investindo em sua plataforma para oferecer diversos produtos aos seus clientes. Dessa forma, é possível fazer desde seguros a contas digitais. Além disso, o cliente que tem uma previdência privada em outra instituição, pode pedir a portabilidade e trazer o investimento para o Inter. 

Por que investir em Previdência Privada?

A previdência privada é um produto indicado para quem deseja ter uma aposentadoria tranquila. Além disso, se indica para quem tem sonhos a médio e longo prazo. 

Dessa forma, através de uma previdência privada, você investe ao realiza pagamentos regulares que pouco interferem em seu bolso. No futuro, é possível sacar o dinheiro, corrigido por juros de uma só vez. Ou ainda, pode receber a quantia mensal, de forma vitalícia. 

Por que, e como fazer a portabilidade para o Inter?

O Inter oferece diversas vantagens aos seus clientes. Dessa forma, um dos motivos para realizar a portabilidade da previdência privada é a equipe especializada da plataforma. Assim, além de ter uma plataforma cada vez mais completa, o cliente pode contar com uma equipe pronta para atender. 

Além disso, o cliente não tem custo com a previdência privada no padrão Inter, e o acesso a fundos tem taxas de administração competitivas. Paralelo a isso, o banco preza por um atendimento com a transparência e facilidade ao longo de todo o processo de portabilidade. 

Por fim, ao trazer a sua previdência privada para o Inter, o cliente tem mais chances de rentabilidade. É dito isso, pois ele tem fundos com gestores qualificados em seleções de carteiras, para proporcionar ao usuário, uma ótima rentabilidade. 

Ficou interessado? Confira abaixo o passo a passo para solicitar a portabilidade:

  1. Abra o app Inter (disponível para Android | iOS);
  2. Em seguida, toque em “Investir” e selecione a opção “Previdência Privada”;
  3. Logo após, clique em “Trazer minha previdência para o Inter”, e peça a sua portabilidade;
  4. Depois disso, informe os dados da sua previdência, e pronto.

O Inter vai entrar em contato por e-mail, e um especialista vai estar à disposição para auxiliar no processo de portabilidade. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar