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Problemas com o Caixa Tem? Veja quais são os meios de contato

Saiba como entrar em contato com o Caixa Tem e resolver seus problemas utilizando diferentes canais de atendimento.

O Caixa Tem é um dos bancos digitais mais relevantes e utilizados pela população brasileira na atualidade. No entanto, um grande número de seus usuários se encontra com uma série de dúvidas e questões não esclarecidas, visto que a nova modalidade de banco pode trazer incertezas ao público menos familiarizado com a tecnologia.

Assim, com o intuito de ajudar esses usuários, apresentaremos, a seguir, os diferentes canais de atendimento oferecidos pelo Caixa Tem para resolver problemas. Confira os principais contatos telefônicos, canais digitais e possíveis soluções para o atendimento de suas necessidades.

O que é necessário para entrar em contato com o Caixa Tem?

Celular com a tela inicial do aplicativo Caixa Tem, sobre um teclado de notebook.
Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com

Para um atendimento eficaz, é essencial que você tenha alguns dados em mãos antes de entrar em contato com os canais de atendimento do Caixa Tem. Isso inclui os números do seu CPF, número de sua conta bancária (caso possua) e o motivo exato do seu contato. Com essas informações, o agente de atendimento poderá te auxiliar de forma eficiente e rápida.

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Quais são os canais de atendimento do Caixa Tem?

O Caixa Tem oferece uma gama de canais de atendimento para atender às diversas necessidades e resolver problemas de seus clientes. Confira todos eles abaixo:

Alô Caixa:

O Alô Caixa atua como uma agência digital onde você pode obter informações sobre sua conta, cartão de crédito, saldo, dentre outros. Os números de contato são 4004 0104 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais regiões.

A saber, o atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto feriados.

WhatsApp Caixa Tem:

No WhatsApp, é possível tratar de problemas relacionados à sua conta através do número +55 800 104 0104. Para iniciar o atendimento, basta adicionar o número e enviar uma mensagem.

Caixa Cidadão:

A conta Caixa Tem também é responsável por benefícios sociais, como PIS, FGTS e Cartão Social. Para isso, a central de atendimento é a Caixa Cidadão, cujo número é 0800 726 0207, disponível 24 horas por dia para atendimento eletrônico.

Chat do Caixa Tem:

O chat do aplicativo Caixa Tem também é uma opção para resolver dúvidas. Para isso, basta acessar o menu do app (disponível para Android e iOS), clicar em “Preciso de Ajuda” e em “Central de Ajuda”.

Ouvidoria Caixa Tem:

Em casos nos quais o problema não foi resolvido pelos canais de comunicação citados acima, existe também o número da Ouvidoria Caixa – 0800 725 7474, que funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Afinal, como se preparar para o contato?

Antes de entrar em contato com os atendentes do Caixa Tem, verifique se você possui todas as informações necessárias, como mencionado anteriormente. Assim, o atendimento será mais rápido.

Além disso, vale ressaltar a importância de descrever claramente qual é o seu problema para a pessoa do outro lado da linha. Isso sem dúvida facilitará muito na hora de encontrarem uma solução para a sua questão de forma clara e eficaz.

Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com