Problemas com o Santander? Saiba como entrar em contato com o banco
O Santander disponibiliza diferentes canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato. Veja os principais!
O banco Santander oferece diversas formas para que seus clientes possam entrar em contato a fim de esclarecerem dúvidas, fazerem solicitações ou reclamações. A seguir, saiba quais são os canais disponíveis e qual a melhor opção para cada situação.
Antes de ligar para o banco, certifique-se de ter em mãos seus documentos pessoais, como RG, CPF e número da conta, além do motivo da sua ligação. Informações precisas e detalhadas sobre o que você precisa irão facilitar a resolução do problema.
Quais os canais de atendimento disponíveis no Santander?
O Santander tem diversos canais de atendimento para seus clientes. Desse modo, veja os principais:
Central de Atendimento
A Central de Atendimento do Santander, assim como em outros bancos, é uma das opções para contato. É através dela que você poderá resolver problemas e tirar dúvidas sobre sua conta bancária e cartão de crédito. Os números são:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535;
- Outras localidades: 0800 702 3535;
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h, com exceção de feriados.
SAC do Santander
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Santander está disponível para reclamações, cancelamentos, sugestões ou pedir informações gerais. Os números para esse atendimento são:
- Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777;
- Para quem está no exterior: +55 (11) 3012 3336;
- Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.
Assim, este atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h.
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Como entrar em contato via aplicativo?
Além dos canais de atendimento por telefone, você também pode entrar em contato com o Santander através do aplicativo Santander Way ou do internet banking. Basta acessar a opção “Fale Conosco” e explicar o motivo do seu contato.
Ademais, nesses canais, também é possível fazer consultas de saldo, transferências, pagamentos, dentre outras operações. Ou seja, tudo isso no conforto de casa, sem precisar ir até uma agência.
Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com