Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inscrições para programa de formação de assessores de investimentos do C6 Bank acabam amanhã (17)

O banco vai contratar até 16 estagiários que participarão durante três meses de um curso de formação.

0

Terminam amanhã (17) as inscrições para o programa de aceleração de carreira do C6 Bank voltado para a formação de assessores de investimento. O banco vai contratar até 16 estagiários que participarão durante três meses de um curso de formação, tendo o suporte da equipe de investimentos da instituição até a aprovação na prova de certificação CPA – 20 (certificação da Anbima para quem atua na distribuição de produtos de investimento).

C6 Bank lança 500 vagas para todas as áreas do banco; veja como se candidatar

Para se candidatarem à vaga, os interessados devem estar cursando ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2021 e julho de 2022 e ter disponibilidade para trabalhar na sede do banco, na região do Jardim Paulista em São Paulo. As inscrições para o programa de formação de assessores de investimento do C6 Bank podem ser feitas até o dia 17 de setembro pelo site da 99Jobs.

Quem passar pela formação e for aprovado na prova de certificação da Anbima será avaliado e pode ser promovido a assessor júnior. O C6 Bank conta hoje com um time de 45 assessores próprios e pretende chegar a 200 nos próximos anos. Essa é a primeira edição do programa, que tem o objetivo de reforçar a equipe de assessoria de investimentos do C6 Bank. Esses profissionais vão estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes e ajudá-los a montar uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil e necessidades.

Saiba mais sobre a plataforma de investimentos do C6 Bank

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Em agosto, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente. O mais recente deles é o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada, com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

Na área de investimentos, o banco trabalha com um modelo híbrido, que une a experiência de especialistas com tecnologia de ponta. Os assessores do C6 Bank atuam de forma alinhada aos interesses dos clientes, oferecendo soluções customizadas para cada perfil e com custo baixo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Thitiwat Thapanakriengkai / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar