Independente das pontuações e benefícios oferecidos pelo seu banco, você sabia que também pode ganhas prêmios e descontos se tiver um cartão com a bandeira Mastercard? Embora muitas pessoas não conheçam, o programa Mastercard Surpreenda é totalmente gratuito, e permite inscrição de mais de um cartão de crédito. A seguir, descubra tudo que você pode ganhar!

Leia também:

Cartão de crédito iPlace é sem anuidade e parcela em 15 vezes

Como funciona o programa Mastercard Surpreenda?

Como funciona?

O único pré-requisito para participar é possuir um cartão de crédito Mastercard, que pode ser de crédito, débito ou pré-pago. Se você possuir mais de um cartão da bandeira, pode inscrever todos!

Primeiramente, basta acessar este link, preencher seus dados corretamente, cadastrar todos os cartões e começar a aproveitar. Em cada compra realizada, acumula-se um ponto. Em geral, as trocas se dão com 5 a 20 pontos, e diversos vouchers estão disponíveis. Portanto, quanto mais vezes você comprar, mais pontos irá ganhar!

Em que posso trocar?

A Mastercard Surpreenda tem mais de 800 ofertas com seus parceiros. Dentre eles, destacamos:

  • Cacau Show: com apenas 10 pontos, você pode levar em dobro produtos selecionados.
  • Cinemark: também com 10 pontos, na compra de um bilhete de cinema, se apresentar o voucher levará outro ingresso gratuitamente.
  • Habibs: em dias selecionados, com apenas um ponto você consegue levar esfirras em dobro.
  • Asics: também com 10 pontos, na compra de um tênis, você ganhará outro para presentear.
  • Vivara: com um voucher de 15 pontos na compra de um produto, você leva outro igual ou de menor valor.

Mas e afinal, vale a pena?

A Mastercard Surpreenda não cobra nada pelo cadastro dos seus clientes, e muito pelo contrário: só tem coisas boas a oferecer! Sem falar que, independe do banco do seu cartão, valor gasto ao mês ou qualquer outro motivo. Ademais, qualquer cliente Mastercard pode se cadastrar!

E além de que, seus planos de benefícios e acúmulo de pontos (que são programas do banco e/ou cartão) não terão interferência alguma. Ou seja, você só tem a ganhar!

Gostou da notícia?

Por fim, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram e compartilhe com os seus amigos! Acompanhe artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook