Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em parceria com a Qualicorp, Inter passa a vender planos de saúde

A contratação do plano de saúde vai ser 100% digital, pelo Super App do Inter.

0

Na manhã desta segunda-feira (28), a Qualicorp e o Banco Inter iniciaram uma parceria. Agora, o Super App (disponível para Android | iOS) do Inter vai contar com a venda de planos de saúde. Dessa forma, o Inter busca se diferenciar da concorrência, bem como oferecer o maior número possível de produtos e serviços financeiros próprios atrelados às ofertas de seus parceiros. 

Em parceria com a Qualicorp, Inter passa a vender planos de saúde

A partir da nova parceria, a Qualicorp passa a integrar o ecossistema do Inter. A contratação do plano de saúde vai ser 100% digital, por meio do Super App Inter. Além disso, os mais de 11 milhões de clientes do Inter vão poder fazer uso dos produtos do portfólio da Qualicorp.

Os correntistas interessados em contratar um plano de saúde vão poder escolher entre os diversos produtos oferecidos pela Qualicorp. A empresa conta com mais de 20 operadoras de saúde, como, por exemplo, a Amil, o Bradesco, o Grupo NotreDame Intermédica, a Hapvida, a SulAmérica e empresas do Sistema Unimed.

Caso o usuário não esteja filiado a nenhuma entidade profissional, pode fazer a sua filiação a uma associação de classe, pelo app do Inter. Inicialmente, os planos de saúde vão estar disponíveis para sete opções de categorias, tais como profissionais liberais, servidores públicos, estudantes, consultores empresariais e advogados. Já com relação às demais categorias de trabalho, por enquanto, o app do Inter não vai ter suporte.

De acordo com o comunicado da Qualicorp, “sem perder o foco no principal canal de distribuição da Qualicorp, que conta hoje com mais e 40 mil corretores de seguros, o acordo com o Inter representa mais um passo importante na transformação da companhia”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Seja membro

Imagem: Lordn / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.