Infelizmente, o consumidor que está com o nome em restrição, tem também o crédito dificultado no mercado. Contudo, existem alternativas para conseguir “driblar” esse problema. Por isso, confira quem pode pedir o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Bradesco.

É provável que você também goste:

Se cuida Nubank! C6 Bank lança programa de pontos 100% grátis que acumula pontos no crédito e até no débito.

Cuidado: Receita agora cruza saldos bancários declarados com os bancos

Cadastro Negativo: SPC e Serasa são obrigados a retirar negativação após 5 anos?

Empréstimo Consignado

Você sabe o que é empréstimo consignado? Ele é conhecido também como crédito consignado e trata-se de um empréstimo com pagamento indireto, sendo que suas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento ou benefício da pessoa física.

Atualmente, no entanto, ele pode comprometer até 35% da renda mensal do usuário. 30% em forma de empréstimo e 5% em saque no cartão de crédito consignado.

Muitas instituições financeiras dão uma certa flexibilidade neste tipo de modalidade pois elas possuem uma certa garantia de recebimento. Até porque as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente. Isso, com certeza, diminui o risco de inadimplência e, por isso, muitos são aprovados sem consulta ao SPC e Serasa. Geralmente, o empréstimo consignado é destinado a funcionários públicos, pensionistas e aposentados do INSS, militares das Forças Armadas e até mesmo alguns funcionários de empresas privadas (essas empresas precisam ter convênio com a determinada instituição financeira).

Empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Bradesco

Levando isso em consideração, o Bradesco oferece esse tipo de empréstimo consignado, o que significa que é sem consulta ao SPC e Serasa.

Mas quem pode pedir o empréstimo consignado do Bradesco?

O Empréstimo Consignado do Bradesco pode ser solicitado por servidores públicos, funcionários de empresas privadas, além de aposentados e pensionistas do INSS que recebam ou não o benefício pelo banco.

Como pedir o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Bradesco?

O correntista pode contratar diretamente pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências.

Já os não correntistas do Bradesco, precisam se dirigir até uma Agência Bradesco e contratar o seu crédito.

Dica de empréstimo na internet

Por fim, caso você não possa pedir o empréstimo consignado do Bradesco, você pode conferir os nossos parceiros de empréstimo pessoal. Ao preencher um breve cadastro, e dependendo do seu perfil, você será direcionado para o que mais se adapta às suas necessidades. Tem interesse? Clique aqui neste link, e preencha o formulário.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.