Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

RappiCard: Como funciona o cartão de crédito com cashback?

Além do cashback, os clientes dos cartões de crédito RappiCard Gold e Prime possuem vantagens com o programa "Vai de Visa" e "Visa Infinite".

0

O RappiCard é o novo cartão de crédito sem anuidade, e com cashback, do RappiBank em parceria com a Visa. A solicitação do cartão e as transações financeiras podem ser feitas por meio do app do Rappi (disponível para Android | iOS). O cartão tem duas versões, e possui uma promoção de lançamento, que fornece descontos e quatro vezes mias cashback nas compras em lojas parceiras. Confira abaixo, como funciona o cartão de crédito. 

O que é o RappiCard?

O RappiCard tem duas versões: o RappiCard Visa Gold e o RappiCard Prime. Os dois cartões funcionam somente na modalidade crédito. Por meio deles é possível realizar compras online e físicas, em qualquer estabelecimento que aceita a bandeira Visa. O cartão vale tanto para compras no Brasil, como em territórios internacionais. 

Através do app do Rappi, na aba “RappiBank”, o cliente pode resgatar o cashback. Além disso, é possível consultar o limite e fazer o pagamento da fatura. Os cartões contam ainda, com uma tecnologia contactless. Dessa forma, é possível pagar por aproximação.

Principais vantagens do RappiCard e taxas

Além do cashback, os clientes do RappiCard Gold e Prime possuem vantagens com o programa “Vai de Visa” e “Visa Infinite”. O cartão dá descontos em vários restaurantes, faculdades no formato EAD e loja de varejo nacionais. As promoções tem prazo de validade. Entretanto, assim que um desconto se finaliza, outro aparece.

Os programas de fidelidade também oferecem vantagens para quem gosta de viajar. Ou seja, dá descontos em aluguéis de carros, seguros de viagem, hotéis e cobertura de perdas, ou de roubo, de bagagens. 

O RappiCard Visa Gold não tem anuidades. Entretanto, a versão prime tem uma mensalidade de R$ 89,99. Para fazer um saque no Banco 24 Horas, a tarifa é de R$ 15. Já o juros rotativo do cartão é de 13,01% a.m., e de 1% a.m. + 2% por atraso no pagamento da fatura. Além disso, em juros de financiamento a Rappi cobra o valor de 7,9% a.m.

Como pedir o cartão?

O RappiCard Visa Gold pode ser solicitado através do app do Rappi. Para isso, basta acessar a aba de cor laranja escrito “RappiBank”, e tocar no banner com a palavra “Quero”. Em seguida, a empresa solicita algumas informações para fazer a análise de crédito. O prazo de entrega do cartão é de até cinco dias úteis. 

Por fim, o cartão Rappi Card Prime é explico para os usuários Rappi Prime. Dessa forma, ele não pode ser solicitado no app. O cartão é oferecido apenas para os clientes que forem aprovados em critérios da empresa. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rappicard.com.br

- Publicidade -

Comentários
Carregando...