Rebel é selecionada para programa de aceleração de fintechs da Endeavor

0

Considerada uma das cem fintechs mais inovadoras do mundo por estudo elaborado pela KPMG e pela consultoria H2 Ventures em 29 países no ano passado, a Rebel é uma das 16 empresas selecionadas pela Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo, para participar do programa de aceleração Scale-Up Endeavor Fintech 2020.

É provável que você também goste:

Devolução do Dpvat pago a mais começa dia 15/01/2020. Veja como solicitar.

Empréstimo Sim: ofertas de empréstimo em minutos com aprovação em 24h e garantia do Santander

SPC Brasil libera consulta ao Cadastro Positivo na próxima quarta, dia 15

Rebel é selecionada para programa de aceleração de fintechs da Endeavor

O programa é voltado para fintechs de alta performance, que têm crescido exponencialmente e que já estão revolucionando o setor por meio de tecnologia. Foram selecionadas empresas atuantes em diversas áreas, como pagamentos, cripto, crédito e investimentos. Agora, elas passarão por encontros com mentores ao longo de cinco meses e terão acesso a uma rede de empreendedores.

Fundada em 2017 por André Bastos, Paulo Nunes e Rafael Pereira, a Rebel oferece crédito sem garantias pessoais a taxas de juros mais baixas usando tecnologia para fazer avaliações precisas do comportamento financeiro de cada consumidor.

Também participarão do Scale-Up Endeavor Fintech 2020 as fintechs Spin Pay, Credihome, Credpago, Flash Benefícios, Gorila Invest, Meu Tudo, Remessa Online, Zen Finance, Avec, Bcredi, Liber Capital, SmarttBot, Zro.bank, BBNK e Linker.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Jirsak via shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar