Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Receita Federal oferece mais de 20 vagas para Perito Autônomo. Confira

Oportunidades são para atuação em Belém e Barcarena, no Pará.

0

Se você está em busca de oportunidades no mercado de trabalho, boas notícias: a Receita Federal acabou de publicar um edital de processo seletivo com 22 vagas imediatas para credenciamento de peritos autônomos. Dessa forma, as oportunidades são para atuação em Alfândega, incluindo postos de inspetoria em Barcarena e no Aeroporto Internacional de Belém, no Pará. Saiba mais a seguir!

Receita Federal oferece mais de 20 vagas para Perito Autônomo

Assim, as vagas abertas pela Receita Federal são para atuação em diferentes áreas de especialização. Entre elas:

  • arqueação de granéis: graduação em Ciências Náuticas ou curso de educação profissional técnica de nível médio de Técnico Industrial;
  • engenharia química: graduação em Engenharia Química;
  • química: graduação em Química.

Quanto à remuneração, o valor será pago pelo importador, exportador, transportador ou depositário interessado. Os contratados vão atuar na prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais.

Por fim, quanto ao processo de seleção da Receita Federal, os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 30 de julho de 2021. O procedimento é feito mediante preenchimento de uma ficha de inscrição e envio dos documentos para o e-mail peritos.pa.alfbel@rfb.gov.br. A classificação será feita por meio da análise dos documentos enviados. Acesse aqui o edital e saiba mais.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafastockbr / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...