Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ronaldinho Gaúcho vira garoto propaganda de criptomoeda Atari Token

Na última segunda-feira (28), Ronaldinho Gaúcho promoveu o Atari Token no Twitter, sugerindo que o seu preço iria decolar "para a lua".

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é o novo garoto-propaganda da criptomoeda da Atari. A empresa Atari, vale lembrar, ganhou fama no mercado de videogames nos anos 80. Na última segunda-feira (28), o astro do futebol promoveu o Atari Token em uma publicação no Twitter. Além disso, ele sugeriu que o preço da moeda iria decolar “para a lua”.

Ronaldinho Gaúcho vira garoto propaganda de criptomoeda Atari Token

O token da Atari nasceu em agosto de 2020, e por isso é visto como uma criptomoeda jovem no mercado financeiro. O principal objetivo de criar a moeda é formar a base da nova estratégia da Atari. Afinal, a empresa quer ter vários serviços e jogos em blockchain. 

Inclusive, no início de abril, a companhia anunciou que se dividiria em duas: a Atari Games e a Atari Blockchain. Assim, a marca poderia aumentar a sua atuação em dois mercados muito promissores, que são o de lazer com o dos ativos digitais. 

Agora, Ronaldinho parece ter firmado uma parceria de divulgação com a empresa, para é promover a moeda. Em 07 de junho, o craque havia publicado sobre a criptomoeda, dizendo apenas “Atari Token $ATRI rumo à Lua”.

Contudo, parece que agora o ex-jogador da seleção brasileira vestiu de vez a camisa da campanha. Em uma nova publicação, Ronaldinho aparece vestindo uma camisa da AtariChain.com. “Atari Token é muito mais do que videogames. O preço está baixo, compre seus Atari Tokens agora!”, escreveu Ronaldinho.

Por fim, o astro divulgou o site oficial da moeda digital e disse: “estamos construindo o token que impulsionará o futuro da indústria de entretenimento interativo. Atari rumo à Lua”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Delmiro Junior / shutterstock.com