Safra lidera na concessão de crédito emergencial no PEAC Maquininhas

0

O Banco Safra lidera a liberação de crédito emergencial pelo PEAC Maquininhas. De acordo com os dados mais recentes do BNDES, o banco já concedeu R$ 236 milhões de crédito na modalidade. Ao todo, o banco já atendeu em torno de 9 mil empreendedores.

É provável que você também goste:

IQ Option é confiável? Vale a pena?

Banco Inter: 7 coisas que você precisa saber sobre a Orange Box

3 cartões de crédito com maior limite: conheça os melhores!

Safra lidera na concessão de crédito emergencial no PEAC Maquininhas

No recém-lançado PEAC Maquininhas – modalidade de crédito garantida por vendas com cartão, voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas -, o Safra, a partir da Safrapay, saiu na frente, foi o primeiro dos grandes bancos nacionais a incentivar o programa e está em primeiro lugar na liberação de recursos segundo as informações mais recentes do BNDES. O Safra ocupa a liderança absoluta na liberação de crédito com R$ 236 milhões.

Já foram atendidos em torno de 9 mil empreendedores, demonstrando claramente a preocupação do Banco Safra em ajudar as empresas a vencer este momento difícil. Recentemente, em live no canal do banco pelo YouTube, o Secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, elogiou o Safra publicamente pelo papel pioneiro e de apoio desempenhado na concessão dessa linha.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: DANIEL CONSTANTE/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar