Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como fazer um cartão de crédito digital Magalu

Cartão não possui anuidade e ainda conta com cashback

0

O cartão digital Magalu é um cartão de crédito da Magazine Luiza, o qual não possui anuidade e ainda conta com cashback. A partir dele, o cliente pode monitorar as transações pelo aplicativo (disponível para Android e iOS). O cashback vale para todas as compras nos canais de venda da marca. A quantia resgatada é depositada na conta digital Magalu Pay. Saiba aqui, como solicitar o seu cartão.

É provável que você goste também

Como fazer um empréstimo pessoal online na Losango

Magazine Luiza libera empréstimo de até R$ 31 mil para pagar em até 72x

Magalu lança seu novo cartão Platinum, sem anuidade e com 4% de cashback

Sobre o cartão de crédito

O cartão digital Magalu é um cartão de crédito com bandeira Visa, ofertado em uma parceria entre a Magazine Luiza e o Itaú Unibanco. De acordo com o diretor de fintech da varejista Robson Dantas, a proposta do cartão é fidelizar os clientes. Além disso, busca integrar o cartão com a conta digital MagaluPay (presente no aplicativo Magalu).

Dessa forma, toda e qualquer transação, pode ser acompanhada pelo app. É possível consultar saldo, limite disponível, pagamento de fatura, bem como o resgate de cashback. 

Com relação aos benefícios do Cartão Magalu, há a ausência de anuidade, bem como o programa de cashback. O cliente que solicitar o seu cartão, e tiver aprovação até o dia 31 de maio, vai ter direito a cashback de 4%, durante um ano. Fora desse período, o cashback é de 2%.

Saiba como fazer um cartão de crédito digital Magalu

Para solicitar o cartão virtual Magalu, é necessário acessar o app ou o site da marca. Em ambos os canais, o procedimento é o mesmo. Você deve informar seus dados pessoais, tais como nome completo, e-mail, CPF, bem como o valor da renda principal.

Em seguida, você precisa inserir o gênero, estado civil, data de nascimento e celular. Além disso, deve informar o endereço e profissão. Por fim, você tem que colocar o número do RG, estado no qual o documento foi emitido, nacionalidade, além da cidade onde nasceu e o nome completo da mãe.

Dessa forma, os dados são enviados para análise de crédito. A resposta da solicitação vai para o e-mail cadastrado. A renda mínima necessária para ter o cartão, é de R$ 800.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários
Carregando...