Todo mundo sabe que o empréstimo consignado é uma das mais vantajosas opções de crédito disponíveis no mercado. Principalmente porque as parcelas são descontadas diretamente no salário ou benefício. Com isso, é possível que o banco ofereça menores taxas de juros. Há uma grande facilidade também na contratação do crédito, que pode ser realizado 100% online com a bxblue. Ou seja, sem a necessidade de se deslocar até o banco. Confira maiores informações e saiba como fazer um empréstimo no Bradesco com a bxblue aqui neste artigo.

Leia também:

Daycoval: solicite cartão e empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Nubank está prestes a lançar empréstimo pessoal com taxas mais baixas do mercado.

Saiba como fazer um empréstimo no Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa

Quem pode fazer um empréstimo?

Primeiramente, para que você possa solicitar um empréstimo no Bradesco, é necessário que você seja um Servidor Público Federal (SIAPE), ou aposentado/pensionista, pois a modalidade é consignado. O pedido deve ser feito através de um cadastro no site da bxblue.

Qual é a taxa de juros?

Compare com outras linhas de crédito pessoal. O valor pode ser até dez vezes menor que os juros do cartão de crédito, que possui as maiores taxas de juros existentes no mercado. Ou seja, a economia pode chegar a mais de 300% ao ano. Através do empréstimo consignado no Bradesco, é possível conseguir taxas de juros inferiores a 2% ao mês, dependendo do convênio. Os prazos máximos variam até 96 vezes para pagar (INSS).

Limite de crédito

O limite de crédito disponível dependerá da renda do interessado, sendo que as parcelas não podem ultrapassar 35% do rendimento líquido. Contudo, 5% equivale as despesas com o cartão de crédito consignado. A margem consignável, que determina valor máximo das parcelas mensais. Se o interessado possui rendimento de R$ 3.000, poderá comprometer até R$ 450 todos os meses nas suas parcelas.

É liberado para quem está negativado

O empréstimo no Bradesco pode ser liberado inclusive para quem está negativado. Ou seja, não há consulta ao SPC ou SERASA. Com isso é possível obter uma melhor organização da vida financeira, pois as parcelas são pré-fixadas.

Como fazer um empréstimo no Bradesco?

O empréstimo consignado no Banco do Brasil pode ser contratado online, pelo site da bxblue. Ademais, você ainda pode comparar as taxas de juros entre outras instituições, e escolher aquela com as melhores condições. O seu dinheiro pode ser liberado na conta rapidamente, após a aprovação.

O empréstimo no Bradesco está sujeito à análise de crédito, cadastro, margem consignável, bem como o convênio entre o Bradesco e o órgão/empresa.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook